Notícia

Surpresa

Sofia Ribeiro emociona-se com o cabelo crescido outra vez, depois de vencer o cancro

Dois anos após ter rapado o cabelo, devido aos tratamentos para o cancro da mama, atriz da TVI tirou as extensões e mostrou aos seguidores como o cabelo voltou a crescer.
02 de fevereiro de 2018 às 22:23

A estrela maior da estação de televisão de Queluz de Baixo, Sofia Ribeiro, de 33 anos, mudou radicalmente de visual esta quinta-feira, com o seu amigo e cabeleireiro de sempre David Xavier no L’Atelier, no Chiado.

Dois anos após ter rapado o cabelo, devido aos tratamentos para o cancro da mama, atriz da TVI tirou as extensões e mostrou aos seguidores como cresceu a sua cabeleira natural.

"Incrível como as coisas mudam. Nunca liguei grande coisa ao cabelo. Se crescia muito, pouco. Hoje, vê-lo crescer nunca significou tanto. Não está enorme? Estou tão vaidosa quanto orgulhosa. Não há como não me emocionar, não há como não sorrir! É a vida a fluir! Obrigada", afirmou a atriz.

Após terem visto que o cabelo estava com aquele comprimento, considerado já o ideal, a artista e o cabeleireiro decidiram que o corte ‘long bob’ (por cima dos ombros) seria o que iria ficar para iniciar este ano de 2018.

Recorde-se que Sofia colocou extensões no cabelo, em junho de 2017, para interpretar a personagem Soraia na novela ‘A Herdeira’ e foi também o amigo de longa data que procedeu à alteração de visual.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável