Notícia

Dor

Sofrimento. Bella Thorne revela, a chorar, que é vítima de abuso sexual

A atriz de 20 anos confessa que sofreu abusos dentro da sua própria casa.
09 de janeiro de 2018 às 14:27
Bella Thorne revelou, em lágrimas, um segredo do seu passado. A bela atriz de 20 confessou que foi vítima de abusos sexuais dentro da sua própria casa, até aos 14 anos. 

A ruiva aproveitou o movimento de sensibilização contra o assédio que dominou a cerimónia dos Globos de Ouro 2018, no domingo, e começou por publicar um texto em que revelava que também é uma vítima. 

"Fui abusada sexualmente, e psicologicamente, até aos 14 anos, quando finalmente tive a coragem de fechar a minha porta à noite e encostar-me a ela. Toda a noite à espera que alguém tivesse vantagem na minha vida outra vez", lê-se na declaração.

"Esperei e esperei que acabasse até ao dia em que finalmente parou. Mas alguns de nós não têm tanta sorte de sobreviver. Por favor, ajudem todas as almas maltratadas", concluiu. 

A mensagem surpreendeu os seus fãs, mas a atriz não ficou por aí. Na segunda-feira, Bella publicou um vídeo no InstaStory, em lágrimas, em que fala das respostas que tem recebido desde que revelou que também é uma vítima. 

"Ao ler todas as histórias sobre abuso sexual que partilharam comigo, só quero dizer que estou muito orgulhosa de todos vocês", conta. "Continuem fortes", acrescenta. 

Até ao momento, a atriz não revelou quem foi o seu agressor.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável