Notícia

Polémica

Sozinho em casa! Mulher de Ricardo Salgado volta à Comporta... mas o marido não

Maria João Salgado fez uma escapadinha à praia da Comporta mas sem a companhia do antigo banqueiro, que preferiu ficar em Cascais.
Por João Bénard Garcia | 12 de agosto de 2018 às 11:14

Há poucos dias, Maria João Salgado regressou à Comporta, à casa de 11 assoalhadas que a família possui junto à praia do Pêgo para uns dias de sol e mar.

Segundo avança o 'Correio da Manhã', a mulher do antigo banqueiro Ricardo Salgado fez uma escapadinha à praia do Pêgo mas sem a companhia do marido que terá preferido ficar na casa do casal em Cascais.

Maria João Salgado chegou sozinha ao volante no modesto Fiat 500. Junto à garangem conversou com uns amigos brasileiros que convidou para passar o fim de semana na casa que 'O Dono Disto Tudo' – como Salgado ficou conhecido aquando da falência do Banco Espírito Santo (BES) – comprou em 2013.

Porém, a mulher do antigo banqueiro deixou a casa no dia seguinte, sábado, e regressou a Cascais, deixando a propriedade entregue a um grupo de 7 convidados, claramente uma família amiga, que deu bom uso à exclusiva pérgula dos Espírito Santo junto à praia. 


 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável