Notícia

Televisão

Surpresa! Afinal, a TVI teve 'O Programa da Cristina' na mão e rejeitou-o

A vencer a guerra das audiências desde a estreia, a apresentadora revela agora que a ideia do novo programa foi guardada numa "gaveta".
14 de janeiro de 2019 às 21:45
Cristina Ferreira revelou que a ideia do seu novo programa foi apresentada à TVI há cerca de 4 anos, mas que a sua antiga casa rejeitou a ideia. 

"Eu e o João Patrício, que é o realizador e também coordenador de conteúdos, fizemo-lo em 2014. Pensámos que um programa de 'daytime' dentro de uma casa [...] podia dar origem a um formato muito engraçado e fomos trabalhando na ideia. Ao ponto de o apresentarmos à TVI, que o guardou na gaveta", declarou a apresentadora de 41 anos de idade ao 'Público'.

Cristina confirma, assim, uma notícia que a 'TV Guia' já tinha avançado, em novembro.

A estação de Queluz de Baixo "achou que não era a altura de ele ser implementado", acrescentou. "E eu percebo por que é que não o fizeram: eu fazia dupla com o Manel e as coisas corriam tão bem, por que é que íamos mudar uma coisa que corria tão bem?".

"Mas surgiu esta oportunidade" de mudança para a SIC no ano passado e Cristina agarrou.

Em apenas uma semana, a apresentadora bateu as audiências do seu antigo programa, 'Você na TV', atingindo para a SIC os melhores resultados da manhã em 17 anos.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável