Notícia

Nacional

Surpresa! Cristiano Ronaldo faz preparativos em segredo para regressar a Espanha

Os conflitos com 'nuestros hermanos' parecem estar ultrapassados. CR7 já disse que tinha saudades de Espanha e já começou a preparar o seu futuro no país de Georgina Rodríguez.
03 de agosto de 2019 às 12:40

Cristiano Ronaldo já esteve muito zangado com Espanha, principalmente quando foi levado a tribunal pelo Fisco espanhol e condenado, no início do ano, por 4 crimes contra a fazenda pública de Espanha. O acordo, em que CR7 pagou quase 20 milhões de euros pela dívida tributária, livrou-o da prisão.

Se a isto juntarmos a saída atribulada do Real Madrid, em conflito com o presidente do clube madrilista, Fiorentino Perez, seria impensável, apenas há alguns meses, que Cristiano Ronaldo quisesse regressar a Espanha tão cedo.

Mas, na verdade, Cristiano Ronaldo nunca se desligou da terra de 'nuestros hermanos'. A começar por Georgina Rodríguez, namorada e mãe da filha Alana Martina, espanhola de nacionalidade. Para além disso, o craque português nunca se desfez da casa que tem no exclusivo condomínio de La Finca, nos arredores de Madrid, com a família a ficar lá sempre que lhe é possível, como aconteceu recentemente.

Esta semana, surgiu a notícia que Ronaldo tinha feito novo negócio milionário em Espanha, ao comprar uma moradia de luxo, no empreendimento 'The Heights' no exclusivo campo de golf La Resina, em Marbelha, por 1,5 milhões de euros, depois de ter vendido a casa que tinha no Gerês a Pepe, central do FC Porto e companheiro de Seleção, por 2,5 milhões de euros.

A carregar o vídeo ...

Também nos negócios, Cristiano Ronaldo está a preparar o terreno para o regresso a Espanha. Em março inaugurou em Madrid um novo projeto, a clínica de implantes capilares Insparya, um negócio que será gerido pela namorada, Georgina Rodríguez.

E se dúvidas houvesse, o próprio Cristiano Ronaldo disse em entrevista recente ao jornal espanhol 'Marca' que tinha saudades de Espanha: "Imagino-me a viver em Madrid. Como já disse antes, é uma cidade que todos adoramos e, por isso, não descartamos essa hipótese. Mas agora estou focado em Itália e na Juventus e estamos todos muito felizes, mas niunca se sabe. Esta foi uma cidade na qual vivemos momentos muito bonitos e claro que posso vir a viver aqui."

A carregar o vídeo ...

Também esta semana, Cristiano Ronaldo recebeu o troféu carreira pelo jornal 'Marca', e ficou patente, na hora de subri ao palco que está tudo sanado com o Real Madrid, a ver pelo cumprimento afectuoso entre o jogador madeirense e Fiorentino Perez.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável