Notícia

Casados à Primeira Vista

Daniela de 'Casados' descobriu a sua verdadeira vocação

A jovem de Setúbal pode ter descoberto um talento no programa da SIC que quer pôr em prática.
29 de dezembro de 2018 às 16:17
...
Daniela de 'Casados' descobriu a sua verdadeira vocação

Sai de 'Casados à Primeira Vista' sem conseguir conquistar o tão ambicionado "homem da sua vida" mas, ainda assim, deixa o 'reality show' com o sentimento de vitória.

"Eu não falhei", garante Daniela à revista TV Guia. "Faço um balanço muito positivo desta minha participação no programa", afirma.

Mas foi através das redes sociais que a mulher de Daniel percebeu que pode ter encontrado um novo caminho para a sua vida. Muitos dos fãs, que a seguem nas várias plataformas, veem Daniela como uma verdadeira conselheira e agora querem a sua ajuda para se orientarem na vida.

"Fiquei muito impressionada com o impacto. Verifico nas minhas redes sociais que as pessoas me pedem ajuda e conselhos. E não é apenas sobre relações amorosas, é para tudo. Noto que querem conselhos, principalmente para serem felizes ou, melhor, de como deixarem de estar tristes", descreve a jovem à mesma publicação.

"Não tinha pretensão nenhuma com o programa e, subitamente, estes pedidos estão a fazer-me mudar de ideias. Há um caminho que tenho de percorrer. Sinto que tenho de ajudar. Não sei se na internet, se pessoalmente. É isso que quero descobrir", diz Daniela.

A história completa na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.

  

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável