Notícia

crime na alta-roda

Surpresa! Depois de ter mutilado Carlos Castro com saca-rolhas, Renato Seabra tem agora um vinho dedicado a ele

Chama-se 'Galifão', é produzido pelo melhor amigo de Renato Seabra, Diogo Costa, que continua a jurar que o amigo é heterossexual e boa pessoa. Aliás, já tem as primeiras garrafas da colheita à espera que ele saia da prisão.
Por Isabel Laranjo | 12 de janeiro de 2018 às 10:07
...
Surpresa! Depois de ter mutilado Carlos Castro com saca-rolhas, Renato Seabra tem agora um vinho dedicado a ele
Diogo Costa, 28 anos de idade, é o melhor amigo de Renato Seabra, o homem que há 7 anos assassinou o cronista social Carlos Castro, em Nova Iorque.

Em exclusivo ao site Flash!, Diogo garante que Renato foi tomado por "um surto psicótico. Ele não é um assassino, apesar do que fez. Foi uma coisa que aconteceu naquele momento e devido a algo muito grave que se terá passado".

Diogo cresceu com Renato. Frequentaram os mesmos locais e até os escuteiros. Já o visitou 2 vezes na prisão, a Clinton Correctional Facility, na fronteira com o Alasca, uma das mais perigosas dos Estados Unidos. De resto, "troco correspondência frequentemente com ele".

"ELE É HETEROSSEXUAL"

Diogo Costa trabalha numa empresa familiar de produção de vinhos. "Lancei um vinho, cujo nome é 'Galifão', uma expressão muito usada pelo meu melhor amigo. 'Galifão' que contraria tudo o que as pessoas julgam dele. Onde novamente reforço que ele é heterossexual e uma pessoa muito emocional. Não é um psicopata".

"Galifão", branco e tinto, está no mercado, para quem o quiser aprecisar. Contudo, Diogo revela: "As primeiras garrafas produzidas, que eu próprio rotulei, encontram-se guardadas à espera que ele volte e as prove. Foi uma promessa que fiz a mim mesmo". Isto apesar de Diogo saber que "não há nada a fazer, resta esperar que ele possa sair, daqui a 18 anos". 

De resto, o produtor de vinhos confessa: "Tenho pena que o meu amigo nunca tenha provado. Uma garrafa de vinho não é autorizada a entrar numa prisão".

Recorde-se que Renato Seabra confessou ter usado um saca-rolhas para mutilar Carlos Castro, nas virilhas e no rosto.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável