Notícia

Atualidade

Surpresa! Rihanna ultrapassa Madonna e Beyoncé e torna-se na cantora mais rica do mundo

A cantora tem uma fortuna avaliada em mais de 600 milhões de dólares (533 milhões de euros).
05 de junho de 2019 às 21:52
Rihanna foi considerada a cantora mais rica do mundo, de acordo com revista Forbes. Com uma fortuna avaliada em mais de 600 milhões de dólares (533 milhões de euros), a cantora ultrapassou estrelas como Madonna que arrecadou 570 milhões de dólares (506 milhões de euros), Céline Dion com 450 milhões de dólares (400 milhões de euros) e Beyoncé com 400 milhões de dólares (355,5 milhões de euros). 

A artista, de 31 anos, começou a sua carreira como cantora e d
esde então evoluiu para um ícone de estilo e empresária de maquilhagem, tornando-se a primeira mulher negra responsável por uma grande indústria de moda de luxo.

A maior parte do lucro não vem da música, mas da sua parceria com a LVMH, co-proprietária da marca de maquilhagem Fenty Beauty, administrada pelo bilionário Bernard Arnault. A marca Fenty Beauty foi lançada nas lojas Sephora em 2017 e a partir daí foi um enorme sucesso acumulando cerca de 100 milhões de dólares (88,8 milhões de euros) nas primeiras semanas, impulsionadas pela fama de Rihanna e por 71 milhões de seguidores no Instagram. De acordo com a Grand View Research, ela pode aumentar para mais de 200 mil milhões de dólares (177,8 mil milhões de euros) em vendas até 2025.

O império continuará a crescer – em maio, a LVMH e a Rihanna anunciaram que a Fenty, terá uma nova marca para roupas, sapatos, acessórios e jóias de alta qualidade.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável