Notícia

Crime

Suspeito de homicídio na Luz tem 4 filhos

Luís Pina, conhecido por Tanolas, é o suspeito de ter atropelado mortalmente o adepto do Sporting nas imediações do Estádio da Luz. Pai de 4 filhos e morador na Amadora, entregou-se às autoridades. Entretanto, corpo do italiano será libertado e o funeral realiza-se quarta-feira, já em Itália.
27 de abril de 2017 às 20:16
...
Suspeito de homicídio na Luz tem 4 filhos
O suspeito de ter assassinado o adepto leonino Marco Ficini, já se entregou às autoridades. Com o cerco da Polícia Judiciária a apertar-se cada vez mais nas últimas horas, e depois de encontrado o automóvel usado no atropelamento mortal nas imediações do Estádio da Luz, o homem na casa dos 40 anos entregou-se nas instalações da PJ a meio da tarde.

Luís Pina, de 36 anos, mais conhecido por Tanolas, apresentou-se na PJ acompanhado pelo seu advogado, Carlos Melo Alves, que, sabe o site FLASH! já o tinha defendido num caso de violência ocorrido num outro derby Benfica-Sporting, em 2011.

O suspeito vive na Amadora, tem quatro filhos e tem antecedentes criminais: está referenciado pela Polícia de Segurança Pública (PSP) e pela Polícia Judiciária (PJ) pela prática de crimes graves como roubo e tráfico de droga. 

Tanolas pertence à claque ilegal do Benfica 'No Name Boys', e deverá ser indiciado pelo crime de homicídio qualificado, embora a sua defesa vá invocar legítima defesa e defender a tese de que a morte de Ficini foi um acidente.
A carregar o vídeo ...
Entretanto, o site FLASH! sabe o corpo de Marco Ficini deverá ser libertado pelo Instituto de Medicina Legal na próxima terça-feira, estando previsto o funeral para o dia seguinte, já em Itália. A família do adepto leonino tem estado em Portugal a tratar de todas as deligências da trasladação.

Os confrontos no Estádio da Luz do último sábado foram já a parte final de uma madrugada muito violenta em Lisboa, na véspera do Sporting-Benfica. Tudo terá começado junto do estádio do Sporting, quando adeptos da claque No Name Boys ali se deslocaram para atirar tochas e fazer outras provocações.
...
Marco Ficini, o adepto italiano do sporting morreu atropelado junto ao Estádio da Luz
Segundo o que afirmam testemunhas, esses adeptos do Benfica foram então perseguidos de carro por elementos da Juventude Leonina, até perto do estádio da Luz, onde se dão novos confrontos entre as duas claques. Os adeptos da Juve Leo foram então surpreendidos por um enorme numero de membros dos No Name ali presentes nas imediações e fugiram. Marco Ficini não conseguiu escapar e acabou por ser atropelado, tudo indica, por Luís Pina. Na tarde desta quinta-feira, o suspeito foi interrogado pela Polícia Judiciária e ficou detido para ser apresentado a um juiz na sexta-feira.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
manuel silva 27.04.2017

Aprendeu com o MUSTAFÁ.

Jose 27.04.2017

Parabens ao Correio da Manha. Conseguiu colocar ai esse assa"SS*ino sem filtro para vermos bem quem ele é. É tipico adepto benfiquista que eu venho caracteriziando ha muito tempo. Os Cacem e as Amadora é tudo benfiquista. Porque é que essa canalha nao vai tudo para junto dos manos e primos ????

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável