'

Notícia

maternidade

Susto. Blogger 'Pipoca Mais Doce' já foi mãe mas bebé ficou internada

A antiga jornalista Ana Garcia Martins conta o susto que teve com nascimento de Benedita.
21 de julho de 2018 às 11:13
...
Ricardo Martins Pereira, Ana Garcia Martins e o filho, Mateus
Nasceu há uma semana mas Ana Garcia Martins, a autora do conhecido blogue 'A Pipoca Mais Doce' foi mãe de Benedita, só agora revelou que Benedita já nasceu e que sofreu um susto.

"Benedita. Chegou há exactamente uma semana, tudo para me lixar a ida ao Alive. E tão cheia de pressa que nem se deu conta de que ainda não estava bem preparada para a loucura deste mundo. Mas está a aprender, devagarinho, e nas melhores mãos em que poderia estar. Bem-vinda, meu amor", escreve a blogger, que já era mãe de um menino: Mateus, de 5 anos.

Benedita continua internada em neonatologia.



"Lembram-se de, há exactamente uma semana, eu ter dito que não dava para ir ao Nos Alive? Pois. A Benedita achou que devia boicotar os meus planos e decidiu nascer nessa mesma manhã, apressada que só ela. Tão apressada que ainda não estava muito preparada para a agitação toda deste mundo e tem estado, desde então, na neonatologia. E melhor a cada dia que passa. Claro que já só quero pegar nela e levá-la para casa, mas tranquiliza-me muito saber que está em óptimas mãos. É a coisa mais querida de todo o sempre e, dizem, igualzinha à sua mãe. Bem-vinda, meu amor", escreveu 'Pipoca' no Instagram.

...
Pipoca mais doce
"O melhor da vida toda. Bem-vinda, Benedita", disse o pai, o antigo jornalista Ricardo Martins Pereira, que agora tem três filhos: dois fruto do casamento com Ana Garcia e um rapaz, mais velho, fruto de anterior relação.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever