Notícia

Pesadelo

Tal como David, Tony Carreira também sofreu aparatoso acidente de carro

São dias muito complicados para o clã Carreira. David teve de ser hospitalizado após acidente. Tony ficou encarcerado também após acidente de carro. Além disto, o cantor romântico está a braços com a justiça.
15 de novembro de 2017 às 14:08
Tony Carreira e os filhos, Mickael e David, andam em maré de azar. No verão, o patriarca foi acusado de plágio num caso polémico que manchou a sua carreira de sucesso. 

Quando tudo parecia ter acalmado, foram os filhos de Tony que foram acusados de ter copiado músicas de outros artistas. No caso de David Carreira, foram os  rappers Player e João Pequeno que acusaram o cantor de ter plagiado duas das suas músicas no seu tema 'Acabou'. 

Já Mickael Carreira terá copiado 'Porque Ainda Te Amo', de 2012. O single do cantor é aparentemente um plágio de 'Porque Aún Te Amo', do argentino Luciano Pereyra.

Agora foi o acidente grave de David Carreira, que foi obrigado a ir ao hospital por causa das dores no pescoço. O jovem cantor seguia no IC21 entre Coina e Barreiro quando tudo aconteceu na segunda-feira. Está em casa a recuperar e espera brevemente ficar a 100 por cento.

Quem também sofreu um aparatoso acidente foi Tony. O cantor de 53 anos guiava o seu carro em Paris quando embateu numa carrinha, em setembro. 

Carreira ficou encarcerado e foi transportado de urgência para o hospital, onde foi sujeito a vários exames. Apesar do grande susto e aparato, Tony Carreira não sofreu nada de grave, apenas um grande susto.

Quem não resistiu aos ferimentos provocados por um grave acidente de carro foi uma misteriosa namorada de David Carreira.

O caso foi contado pelo próprio músico alguns anos depois, assegurando que tinha ficado muito abalado com a morte da namorada, de quem nunca chegou a apresentar à família, apesar de ter escrito várias músicas para ela.


Recorde-se que durante este fim de semana saiu uma notícia, avançada pela revista 'TV7 Dias', que dava conta que o patriarca do clã estava envolvido numa alegada fraude fiscal de vários milhões e que estava a ser investigado pelo fisco.

Uma notícia que Tony desmentiu prontamente, garantindo que tem tudo em ordem no que diz respeito ao fisco.

Por resolver está, garante, apenas a situação do alegado plágio. Mas o cantor já se mostrou tranquilo sobre esta situação, assegurando até que estaria disposto a chegar a um acordo, desde que esse acordo não envolvesse dar dinheiro ao homem que o acusa de plágio.

Tempos complicados para o clã Carreira, que, apesar de tudo, está unido em ultrapassar estas dificuldades.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável