Notícia

Atualidade

Tão amigas que nós somos! Kate e Meghan obrigadas a estar lado a lado

As duquesas foram assistir à final do torneio de ténis feminino de Wimbledon e procuraram acabar com as notícias de mal estar entre ambas com muitos sorrisos nas bancadas.
13 de julho de 2019 às 17:45
Kate Middleton foi a primeira a chegar ao complexo desportivo onde se realiza o famoso torneio de ténis de Wimbledon.

A duquesa de Cambridge chegou pela manhã usando um vistoso D&G verde no valor de 2400 euros. Depois apareceu a cunhada, Meghan Markle, que foi apoiar a compatriota e amiga Vanessa Williams, que acabaria por perder o jogo decisivo para a romena Simona Halep.

No camarote real as duas duquesas trocaram sorrisos ao longo de todo o encontro, procurando terminar com as notícias da imprensa internacional de que a relação entre as duas não é a melhor.

O protocolo ditou que ambas se sentassem lado a lado, com Kate a fazer-se acompanhar pela irmã Pipa, sentada ao lado de Meghan.

Esta foi a primeira vez que as duas duquesas estiveram sozinhas num evento desde precisamente a final de Wimbledon do ano passado, quando ambas subiram ao court central para a cerimónia de entrega dos prémios.

Depois da polémica com a sua ida a Wimbledon a meio da semana, onde para além de usar jeans no camarote real - proibido pelo protocolo - fez valer uma preocupação extrema com a sua segurança incomodando diversos espectadores, Meghan Markle mostrou-se este sábado muito mais descontraída com o evento e cumprindo as normas de etiqueta.

Será que a polémica entre as mulheres de William e Harry ficou mesmo encerrada, ou tudo não passou de uma encenação?

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável