Notícia

Polémica

Tão amigos que eles são! Cristina Ferreira usa presente de Manuel Luís Goucha de 1200 euros

A apresentadora da SIC surgiu na manhã desta quinta-feira com uma surpresa de luxo.... oferecida pelo 'rival' Manuel Luís.
25 de abril de 2019 às 13:08

Com a guerra de audiências ao rubro, Cristina Ferreira não tem pudores em mostrar em direto um presente de luxo que lhe foi oferecido pelo amigo e rival, Manuel Luís Goucha.

Independentemente das rivalidades entre os programas liderados por ambos – 'O Programa da Cristina', SIC, e 'Você na TV!', TVI – Cristina abriu o programa a falar de Manuel Luís Goucha e tudo por causa de um presente milionário de 1200 euros.

A apresentadora escolheu um par de sapatos para o programa desta quinta-feira, 25, que lhe foi oferecido por Manuel Luís Goucha para a festa do seu 40.º aniversário, há dois anos.

...
Cristina Ferreira escolheu os sapatos azuis, oferecidos pelo rival Manuel Luís Goucha. São da luxuosa marca Manolo Blahnik e custam cerca de 1200 euros

"Hoje tive uma grande dificuldade em escolher os sapatos. Tinha uns laranja que ficavam bem aqui e tinha também estes azuis. E pronto. Sim, na dúvida, foi o Goucha que mos deu. Sim. E acho que hoje é um dia muito bonito para usar uns sapatos dados por uma das pessoas de que mais gosto na vida", justificou Cristina Ferreira, numa clara referência ao Dia da Liberdade, que Portugal celebra esta quinta-feira, 25 de abril.

Os sapatos, em cor azul, são da luxuosa marca Manolo Blahnik e terão custado ao apresentador do 'Você na TV!' mais de 1200 euros – impostos incluídos.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável