Notícia

Polémica

Teresa Guilherme foge de Lisboa para recuperar da depressão

A apresentadora ficou arrasada depois de ver a sua vida exposta publicamente quando foi levada a tribunal por ex-funcionários e por ter ficado sem trabalho na TVI. À beira da depressão, Teresa saiu de Lisboa para longe dos problemas.
19 de fevereiro de 2018 às 14:13

Os últimos dias de Teresa Guilherme, de 62 anos de idade, têm sido um verdadeiro pesadelo. Depois de perder o lugar de um dos maiores 'reality shows' da televisão portuguesa, para o apresentador Manuel Luís Goucha, Teresa viu também o seu último programa da TVI  – ' A Casamenteira' - chegar ao fim, após os 12 meses de emissões.

Devastada, a estrela dos 'reality shows' vê-se agora sem qualquer projeto na televisão portuguesa, para além das últimas polémicas em que tem sido envolvida, com vários processos por parte de ex-trabalhadores que a acusam de não lhes pagar e de os tratar quase como escravos.

Por tudo isto, Teresa ficou à beira de uma depressão, a chorar quase todos os dias, tendo mesmo recorrido à ajuda de um psicólogo.

A carregar o vídeo ...
;

A tentar recuperar dos dias negros, Teresa Guilherme "fugiu" de Lisboa, numa tentativa de afastar-se de todos estes problemas. Foi num hotel, na Batalha, que a apresentadora encontrou alguma tranquilidade, longe de tudo e de todos. A apresentadora partilhou os momentos nas redes sociais, em que aparece, curiosamente de óculos escuros em todas as fotos.

Segundo fonte próxima da apresentadora disse à 'Mariana', Teresa passou parte dos dias a relaxar no SPA do hotel. "A Teresa passou uns dias complicados em Lisboa, com a ida ao tribunal e com tudo o que saiu na imprensa, por isso estava a precisar de se afastar um pouco, esquecer e limpar a cabeça. Acho que lhe fez bem. Já está menos em baixo e muito focada nesta questão do tribunal. Ela quer resolver aquele assunto o mais depressa possível, para seguir com a sua vida", contou a mesma fonte.

Apesar de estar mais preocupada com as questões com a justiça, Teresa ficou muito abalada também por ter sido afastada do novpo 'reality show' da TVI: "Claro que ela ficou muito triste".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável