Notícia

Exclusivo

Terror: Ex mulher bielorrussa de Bruno de Carvalho vendida a 'night club' por 25 euros

Sem trabalho e a viver com um visto de turista em Lisboa, a mãe da filha mais velha de Bruno de Carvalho desvenda segredo terrível.
Por João Bénard Garcia | 13 de julho de 2018 às 12:36

No dia em que Irina Yankovich, a ex mulher de Bruno de Carvalho andou em Lisboa à procura de trabalho e ninguém lhe deu, a bielorrussa que meses mais tarde se tornaria mãe da primeira filha do ex dirigente e atual candidato à liderança do Sporting apanhou um táxi com um motorista que lhe mudou a vida.

"Saí do Colombo a chorar. Entrei em pânico, a pensar no que fazia aqui. Apanhei um táxi, pedi que me levasse a casa e continuei a chorar. O taxista perguntou-me porque chorava. Contei-lhe que ninguém me tinha dado trabalho e ele disse-me: 'Olha, tenho um amigo que tem uma casa noturna. Se queres, levo-te lá e apresento-te?'", revela à revista 'TV Guia' a mãe de Ana Catarina, a primogénita de Bruno de Carvalho.


EM 2001 HAVIA UM NEGÓCIO ENTRE TAXISTAS E DONOS DE 'NIGHT CLUBS' QUE PAGAVAM POR GAROTAS 

O profissional de carro de praça levou-a ao 'L Club Bar', um conhecido 'night club' na zona dos Anjos, em Lisboa, e, segundo revela a própria, fechou negócio com o dono do bar. "Soube depois que na altura havia negócio entre os taxistas e os patrões dessas casas. Os taxistas recebiam, em média, 25 euros por cada rapariga que levavam ao clube. O meu taxista vendeu-me por 25 euros. Foi esse o meu preço", assume.

Irina não foi contratada para dançar, nem para acompanhar os clientes, mas antes, e apenas, para fazê-los consumir bebidas. "Em 2001 era tudo muito calmo: bebias um copo, falavas e pronto", diz, jurando que nunca se envolveu sexualmente com outros clientes até ao dia em que conheceu Bruno de Carvalho e foi viver com ele.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável