Notícia

Mundo

Tiger Woods preso por conduzir embriagado, desculpa-se com medicamentos

Tiger Woods acusa a polícia de o prender sem motivo: "Conduzi sobre efeito de medicamentos prescritos". Esta é mais uma polémica que envolve o jogador de golfe.
Por Raquel Santos | 30 de maio de 2017 às 11:50
A carregar o vídeo ...

O antigo número 1 do mundo do golfe foi detido na madrugada de dia 29 de maio, no condado de Palm Beach, norte de Miami, por conduzir embriagado, tal como avança o jornal 'The Telegraph', citando a polícia de Alguacil. Outras fontes garantem que Tiger Woods, de 41 anos de idade, terá também consumido substâncias ilegais.

Durante a detenção, o ex-herói do golfe, além de ter sido bastante arrogante, recusou-se a fazer o teste de alcoolemia, segundo alega nova fonte policial. Tal recusa terá levado à detenção de Tiger, que negou conduzir sobre o efeito do álcool e que o incidente se devia "uma reacção inesperada aos medicamentos prescritos", disse.

...
Fotografia de Tiger Woods após detenção sobre efeito do álcool. Foto cedida pela fonte policial
O vencedor de 14 provas do 'Grand Slam' e de 79 títulos da 'PGA Tour', foi sujeito a uma quarta intervenção cirúrgica às costas para aliviar as dores permanentes de que padece, em abril do ano passado. Na semana passada terá dito em comunicado que não pretendia retirar-se do golfe:  "Neste momento, estou concentrado na reabilitação e em fazer o que os médicos me dizem. Estou concentrado em objetivos de curto prazo", anunciou no seu website.

Tiger Woods: o melhor golfista do mundo foi preso
Tiger Woods
Tiger Woods
Tiger Woods
Tiger Woods
Tiger Woods
Tiger Woods
Tiger Woods
Tiger Woods
Tiger Woods
Tiger Woods
Tiger Woods
Tiger Woods
Tiger Woods
Tiger Woods
Tiger Woods
Tiger Woods
Tiger Woods
Tiger Woods
Recorde-se que, esta não é a primeira vez que Woods faz manchetes dos jornais por motivos diferentes do golfe. Em 2009, foi acusado de manter relações com várias mulheres, traíndo a esposa, acusações que levariam posteriormente ao fim do seu casamento com Elin Nordegren, com que foi casado de 2004 a 2010.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável