Notícia

Polémica

Tiques! Quintino Aires arrasa humoristas de programa da RTP: "Nojentos, homofóbicos"

O psicólogo aproveitou ida ao 'Você na TV' para mandar dura mensagem aos 'Donos Disto Tudo' que tinham brincado com ele e revelou que pensou avançar com queixa em tribunal.
14 de junho de 2019 às 15:04
O programa 'Donos Disto Tudo', da RTP1, acabou no início do ano mas Quintino Aires não esquece a paródia de que foi alvo. Em conversa com Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes no programa 'Você na TV', o psicólogo recordou a altura em que foi caricaturado... e não gostou

Durante uma conversa sobre a cor azul ser associada aos meninos e o cor-de-rosa às meninas, Quintino Aires recordou o preconceito que testemunhou em primeira mão.

"Dos dez ou 20 tiques que tenho, aquele que eles queriam sempre marcar era o de maricas. Felizmente, a RTP já acabou com essa porcaria. Nojentos", começa Quintino, depois de chamar os humoristas de "os energúmenos que faziam o 'Donos Disto Tudo'."



"Só não os pus em tribunal porque tive uma conversa com a Ana Bola e senti muito carinho por uma coisa que ela me contou, da relação dela com a mãe. Senti um carinho tão grande que me inibiu, porque senão tinha avançado", confidenciou Quintino Aires.

"Felizmente, a RTP já retirou aquela porcaria do ar. São todos muito livres, muito livres, mas depois são uns homofóbicos, preconceituosos", acusa o psicólogo. "Tenho dez ou 20 tiques. É preciso marcar esse?", remata Quintino, que nunca se inibiu de dizer o que pensa.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável