Notícia

Polémica

Toda a verdade: Cristina Caras Lindas nega estar na miséria e explica o que se passa com as casas de luxo

A antiga estrela da televisão desmente problemas financeiros e diz estar a viver uma fase de grande tranquilidade interior que só é ensombrada pelas saudades que tem de trabalhar para o seu público.
19 de julho de 2018 às 19:48
Cristina Caras Lindas, um dos rostos mais conhecidos da televisão portuguesa durante a década de 90, nega estar a passar por dificuldades financeiras. À FLASH!, a apresentadora que conduziu sucessos como ‘Jet Set', na RTP, e ‘Amigos para Sempre', na TVI, garante estar "muito bem" e ter "uma vida confortável", apesar de estar afastada do pequeno ecrã.

Recusando o "papel de coitadinha", faz questão de esclarecer a suposta venda da casa do Guincho, em Cascais. "Como é que podem dizer que estou a vender uma casa quando essa casa nem sequer está à venda? Já saí de lá porque era uma casa alugada com um contrato de um ano. Disse em algum lado que a casa era minha? Que estava na miséria? Que estava em dificuldades?", reage.

A "confusão" foi lançada depois de escrever nas redes sociais que ia deixar a casa do Guinho, onde tinha más memórias. 

"Tenho uma casa maravilhosa na Praia das Maçãs mas aluguei uma outra na zona do Guincho para poder escrever a minha autobiografia. Decidi isso porque foi na minha moradia, a da Praia das Maçãs, que o meu ex-marido adoeceu com um cancro e onde  também eu adoeci. Razões pelas quais aquela casa estava muito 'pesada' para mim", começa por esclarecer.

O ano que reservou para a a escrita ficou, contudo, marcado por alguns momentos menos bons, como a "morte de duas pessoas adoradas". Finalizado o contrado de arrendamento, Cristina Caras Lindas voltou para a sua casa que, essa sim, está a pensar colocar à venda. "Quando isso acontecer vai haver outra polémica", antecipa.

Sem ter trabalho nos últimos anos na televisão portuguesa, impõe-se perguntar à antiga apresentadora como é que faz face às despesas. A resposta sai sem hesitações: "Sabem bem que estive a trabalhar durante 10 anos em Angola, que em Portugal ganhei os melhores cachets que se podem ganhar em televisão e, além do mais, sempre soube gerir o meu dinheiro", afiança. 

Faz questão de fazer mais uma revelação: "Há 17 ou 18 anos fui para Espanha a ganhar 20 mil contos por mês. Nem os futebolistas ganhavam-se isso. É isto que ninguém me perdoa", analisa com uma certa mágoa na voz.
Por fim, admite sem constrangimentos que sente saudades de trabalhar em televisão: "Se dissesse o contrário, estaria a mentir. Digo com muito orgulho e com a irreverência que me caracteriza: Eu sei fazer televisão e as sucedâneas ainda não chegaram lá. É pena é que ninguém apronfunde as razões porque estou afastada", lamenta em jeito de conclusão. 

Mas não se pense que Cristina está em casa sem fazer nada. A antiga apresentadora tem uma empresa de investimentos imobiliários em Portugal e Angola em sociedade com um um amigo, Nuno Pires. Além disso, está completamente envolvida na criação de um canal de Youtube que até já tem nome: Canal Caras Lindas.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável