Notícia

Bronca

Todos os pormenores: Goucha atacado e desvairado com derrota na guerra com Cristina

Bastaram dois dias para Manuel Luís Goucha perder a cabeça com o sucesso de Cristina Ferreira no canal do lado.
Por João Bénard Garcia | 13 de janeiro de 2019 às 11:00

Ciúmes por causa do telefonema do Presidente Marcelo a Cristina Ferreira na estreia do 'Programa da Cristina', na SIC; mau perder nas audiências, que se estão a revelar um monumental fracasso para Goucha, atropelos à colega Maria Cerqueira Gomes e discussões com o marido, Rui Oliveira, que elevou à categoria de "repórter" e que corrige constantemente em direto, são o prato do dia no formato 'Você na TV', da TVI.

A somar a estes erros e percalços, ocorreu uma bronca com o convidado Mário Machado, o assumidamente líder de um movimento de extrema-direita, que incendiou as redes sociais… A manter-se assim, a TVI vai começar a questionar o futuro do "Sr. Televisão" que tem chamado todos os dias para reuniões de emergência, revela, com todos os detalhes, a revista 'TV Guia' cuja edição chega hoje às bancas.

Dois dias após a estreia do Programa da Cristina, na SIC, os responsáveis pela rival TVI parece terem perdido a cabeça e estão a colocar toda a carne no assador para tentar esmagar a hegemonia do programa conduzido pela apresentadora Cristina Ferreira, que estreou no canal de Carnaxide. Em vão...

GUERRA DE CIÚMES "ENTRE COMADRES"… COM MARCELO NO MEIO

Cristina arrasou na sua estreia segunda-feira, dia 7, na SIC, e esmagou o seu antigo colega de programa no dia seguinte, ao conseguir mais do dobro dos telespectadores, em comparação com os assegurados pela nova dupla Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes na TVI.

A faísca que deflagrou o incêndio entre as duas estações de televisão adversárias foi um telefonema que o Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa fez, de surpresa e em direto, à apresentadora Cristina Ferreira no dia da sua estreia na estação fundada por Francisco Pinto Balsemão.

Manuel Luís Goucha terá sabido do facto ainda durante o decurso da emissão do 'Você na TV' de segunda-feira e pouco sujou as mãos quanto a reações ao telefonema de Marcelo. Coube ao marido, Rui Oliveira, reagir em força nas redes sociais.

Estas e outras histórias suculentas dos bastidores das guerra das manhãs televisivas podem ser lidas na 'TV Guia' desta semana.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável