Notícia

Polémica

Assédio de italiana em momento de saúde familiar delicado

Mourinho não tem descanso. Os problemas perseguem-no. Para além da saúde do pai e da cirurgia de urgência à mulher Matilde, o 'Special One' é assediado por uma Italiana.
22 de janeiro de 2017 às 13:17
José Mourinho atravessa fase delicada
José Mourinho vive dias difíceis
José Mourinho
José Mourinho em Setúbal
Mourinho no Ferry que faz a ligação de Setúbal para Tróia
José Mourinho a chegar à sua casa de Londres
Mourinho em Setúbal com a mulher e a filha, ambas Matilde, em 2015
Os pais de José Mourinho, Félix Mourinho e Maria Júlia, quando ainda estava tudo bem com a saúde do antigo guarda-redes.
Matilde Mourinho, com os filhos, no aeroporto de Lisboa
José Mourinho gosta de acompanhar a filha Matilde a eventos
A filha de José Mourinho, Matilde, de 20 anos de idade, com o namorado Danny Graham
José Mourinho
José Mourinho
José Mourinho, londres
José Mourinho, Special One, Matilde Mourinho
José Mourinho, Special One, Matilde Mourinho
José Mourinho, Special One, Matilde Mourinho
matilde mourinho, Danny Graham

José Mourinho, não tem descanso. As dores de cabeça do técnico do clube inglês Manchester United vão muito além dos resultados dos jogos a cada confronto. Os problemas perseguem o ‘Special One’ por todo o lado.

Nem dentro do campo Mourinho está a salvo das perseguições. De acordo com o britânico ‘The Sun’ Mourinho é vítima de ‘stalking’, que significa perseguição obsessiva de alguém. Segundo o tablóide, trata-se de uma mulher, de origem italiana, que persegue Mourinho desde que o técnico português liderava a equipa do Chelsea.

A mulher costuma estar nos jogos do Manchester como fotógrafa e o clube inglês já tomou medidas para impedi-la de entrar em Old Trafford e no centro de treinos do clube. Também o pessoal do hotel onde José Mourinho reside já foi avisado sobre esta perseguidora compulsiva.

Segundo uma fonte citada pelo ‘The Sun’, a mulher estará mesmo apaixonada por mourinho. "Ela é muito persistente e parece ter um fraquinho por ele. Trabalha na comunicação social e já conseguiu acreditações para alguns jogos. Sempre pareceu muito interessada em falar com o José, ao ponto de parecer um pouco estranho."

ANIVERSÁRIO LONGE DO PAI

A italiana é apenas uma das preocupações de Mourinho. O treinador português celebra 54 anos no próximo dia 26 de janeiro. Um dia que Mourinho gostaria de festejar em família, junto também dos pais, Maria Júlia Santos e Félix Mourinho. Mas este ano isso vai ser impossível.

A 26 de janeiro, o Manchester United defronta o Hull City, equipa liderada pelo também português Marco Silva, para a Taça da Liga Inglesa. O jogo impede que José Mourinho viaje até à sua terra natal, Setúbal, para estar com os pais.

"Desta vez é mesmo impossível ele vir a Portugal. Sempre que pode vem para estar perto do pai, que não tem grandes melhorias. Ainda no Natal veio a 23 de dezembro e voltou para Inglaterra a 25", conta um amigo próximo da família ao site FLASH!.

PAI COM SAÚDE INSTÁVEL

O estado de saúde de Félix Mourinho, pai de José Mourinho, continua bastante instável e debilitada, o que tem preocupado o treinador do Manchester United. Em maio de 2015, Félix Mourinho foi operado devido a um derrame cerebral. Em junho de 2016 o antigo guarda-redes voltou a ser internado, consequência de um enfizema pulmonar quando o treinador estava de férias no Algarve com o pai.

Quem segue de perto a vida do clã Mourinho, afirma que o futuro é uma incerteza. "Ora está bem, ora está mal. Sempre com um quadro clínico instável. Continua a ter os enfermeiros 24 horas por dia em casa. Já houve noites me que passou mal e teve que ser assistido. Cada dia é um dia."

A saúde do pai é uma das principais preocupações de Mourinho que viaja para Setúbal sempre que lhe é possível e sempre que os pais precisam de acompanhamento. 

MULHER OPERADA DE URGÊNCIA

Mas a saúde do pai está longe de ser a única preocupação que persegue Mourinho. No dia 28 de dezembro, a mulher do ‘Special One’, Matilde Faria, de 51 anos de idade, foi operada de urgência. Matilde sofreu complicações após uma cirurgia e a família teve mesmo que cancelar as férias que tinha marcadas para o final do ano. "Eles iam para o Brasil, mas tiveram que mudar de planos", conta um amigo da família.

Até à data, nunca foram conhecidos os motivos da cirurgia, algo que o casal não partilhou nem com os mais próximos. "Ninguém da família percebeu o que se passou. Eles esconderam ao máximo para evitar preocupações", revela o mesmo amigo.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável