Notícia

Surpresa

Tomou antidepressivos na gravidez! Jessica Athayde revela segredos na estreia de Fernanda Serrano como apresentadora

A atriz, que foi mãe há apenas duas semanas de Olivier, contou que o filho é "fruto de um grande amor feito em cima no sofá do Diogo [Amaral]", com quem ainda não vive e do amor incondicional que sentiu pelo bebé mal este nasceu.
27 de junho de 2019 às 18:55
...
Tomou antidepressivos na gravidez! Jessica Athayde revela segredos na estreia de Fernanda Serrano como apresentadora
Fernanda Serrano estreou-se esta tarde como apresentadora no programa da tarde da TVI, substituindo Fátima Lopes na condução de 'A Tarde é Sua'. A sua primeira convidada foi Jessica Athayde, mãe de Olivier há apenas duas semanas.

A jovem atriz acabou por fazer revelações surpreendentes sobre a gravidez, a relação que vive com o também ator Diogo Amaral e, claro, sobre o bebé que, admite, veio dar alterar toda a sua vida.

"O Olivier é fruto de um grande amor feito em cima do sofá do Diogo", começou por contar a Fernanda Serrano ao mesmo tempo que revelou que o filho é ruivo e que teve de fazer uma cesariana.

Jessica Athayde define-se como uma mãe-galinha: "Fechei a casa durante um mês. Não há convidados... a criança é mínima e não há cá beijnhos para ninguém". São, assim, poucas as pessoas que já conhecem o bebé.

Contou também que odiou estar grávida já que "vomitava durante o dia todo, de manhã à noite". Um processo que a levou "ao limite" e que só conseguiu ultrapassar com a ajuda de antidepressivos: "Foi um processo [a gravidez] muito complicado e, por isso, tive de tomar antidepressivos, dentro dos que são permitidos na gravidez, claro", admitiu.

É por isso, que Jessica Athayde optou por não amamentar Oliver, "para não correr o risco dos antidepressivso passarem para ele através do leite". "Como se pode perceber não foi fácil e o Diogo teve muita paciência comigo", garantiu.

Disse ainda que ela e o pai do seu filho continuam a viver em casas separadas, mas também avançou que isso poderá deixar de acontecer quando encontrarem uma casa da qual gostem. Deixou ainda um grande elogio a Diogo Amaral: "Ele aceita-me tal como sou e isso é difícil de encontrar".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável