Notícia

Surpresa

Tony Carreira admite ter sido "um verdadeiro criminoso"

Em entrevista à SIC Notícias, o cantor fez uma revelação surpreendente sobre o seu passado.
10 de outubro de 2017 às 10:04
Tony Carreira aceitou o desafio da SIC Notícias para recriar uma fotografia sua tirada há 25 anos, a idade que o canal de Carnaxide completou este mês.

Durante a sessão fotográfica, o cantor romântico recordou como era nessa altura, aos 28 anos, confessando que não tinha "cuidados nenhuns" com a linha.

"Tenho sorte, porque eu nunca tive cuidado nenhum, absolutamente nenhum comigo. Agora já não, mas eu era do género de comer feijoada na cama às 2 da manhã", revelou, acrescentando, divertido: "Portanto, um verdadeiro criminoso".

Porém, atualmente, a história é outra. Desde que se separou da mulher, Fernanda, Tony – que já parece ter ultrapassado as polémicas acusações de plágio – passou a dar mais atenção ao corpoApesar da agenda de concertos preenchida, a rotina do cantor passou a incluir mais idas ao ginásio, que faz questão de mostrar nas redes sociais, e mais cuidado com a boca, deixando de lado muitas iguarias de que tanto gosta para cumprir a dieta, que já o fez perder, só este ano, quase 10 quilos.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável