Notícia

separação

Tony Carreira e Fernanda: vem aí o divórcio oficial

Tony e Fernanda estão a vender quase todo o património em Portugal: o apartamento que ficou para o cantor, avaliado em 2, 5 milhões de euros, e duas casa de férias. Segue-se o divórcio oficial. Toda a história.
22 de setembro de 2017 às 11:37
Apesar de terem assumido publicamente a separação, após a revista TV Guia ter revelado em primeira mão que o casamento tinha acabado, em agosto de 2014, o cantor e a gestora da Regi-Concerto, empresa que gere as carrreiras de Tony, Mickael e David, não avançaram com o processo de divórcio alegadamente por causa do património.

Contudo, agora este património está à venda, o que vai facilitar todas as questões burocráticas que, até agora, terão impedido a oficialização do divórcio. 


Foram 28 anos de vida em comum. Momentos muito dificeis partilhados juntos, mas também muitas alegrias e sucesso. Durante estes anos em que foram um casal, Tony Carreira tornou-se o cantor mais popular de Portugal, conquistando várias gerações e públicos. Com os concertos sempre esgotados, a fortuna foi-se acumulando.

Assim, conseguiram comprar várias propriedades que agora estão a vender. A única casa que está fora do mercado é aquela onde moram Fernanda e a filha, Sara, situada numa zona de luxo do centro de Lisboa. Foi a casa de família durante muitos anos e ficou em posse da gestora após a separação.

A carregar o vídeo ...
À venda estão uma mansão no Algarve, um duplex perto do Parque das Nações, e uma vivenda na Charneca da Caparica. No total, Tony espera receber 4,2 milhões de euros, valor que é para ser dividido com Fernanda Antunes.

Leia a reportagem completa na TV Guia desta semana, nas bancas a partir desta sexta-feira.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável