Notícia

Nacional

Tony Carreira responde à acusação de ter fugido com 25 milhões de euros

Cantor romântico diz que este assunto o magoou muito e foi uma das razões para ter feito uma pausa na carreira.
25 de julho de 2019 às 13:25
Tony Carreira interrompeu a pausa que fez vida profissional para promover o filme 'Tony', realizado por Jorge Pelicano, que retrata a vida do cantor romântico que mais sucesso tem em Portugal. 

Esta quinta-feira, em declarações a Cristina Ferreira, o artista explicou que esta pausa se deve em muito ao período difícil que viveu depois de ter sido acusado e de ter ido a tribunal por causa dos alegados plágios e também por ter sido acusado, pela revista 'TV7 Dias', de ter "fugido com 25 milhões", notícia que já tinha desmentido.

"Estou mais tempo com os meus pais, com os meu filhos, vou ver os concertos deles. Foram 30 anos muito intensos, maravilhosos mas estava no tempo de parar um bocadinho", começou por explicar. "Tinha necessidade de renovação, e também um certo cansanço... de um certo mediatismo", continuou Tony.

A carregar o vídeo ...

"A acusação de plágio mexeu muito comigo... Não há plágio voluntário nenhum", acrescenta. "Também fui acusado por uma revista, a quem meti um processo em tribunal, de fugir de Portugal com 25 milhões de euros. Tu sabes que é impossível ganhar esse dinheiro nesta profissão, impossível", disse o cantor para Cristina Ferreira, assegurando que tinha recorrido à justiça por causa da notícia avançada por essa revista. 

Tony Carreira assegurou que estas duas situações pesaram muito na decisão de abrandar o ritmo, de passar agora mais tempo a desfrutar da vida... o que o levou a engordar já 4 quilos, que diz terem-se acumulado na região da barriga.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável