Notícia

música

Tony Carreira solteiro: "À minha maneira sou feliz"

O artista assume estar feliz, apesar de solteiro. Os papéis do divórcio com Fernanda ainda não foram assinados.
Por Filipa Rosa | 11 de fevereiro de 2017 às 13:40
Casamento de Tony Carreira e Fernanda em imagens
Tony Carreira com a mulher Fernanda antes da separação
Tony com o filho Mickael e Fernanda
Tony Carreira com a mulher, Fernanda, de quem está separado. Apesar de tudo, continua a ser a mãe dos seus filhos a tratar dos negócios milionários da família
Tony Carreira com Fernanda (2006)
Tony Carreira, Mickael, David, Sara e Fernanda (2006)
Foto do casamento de Tony Carreira e Fernanda (1985)
Tony Carreira, Fernanda
tony carreira, mickael, fernanda
fernanda, tony carreira
Tony Carreira, Fernanda
Tony Carreira, Mickael, David, Sara, Fernanda
Tony Carreira, Fernanda

Tony Carreira surpreendeu o país e os fãs com o anúncio do fim do casamento de 30 anos com Fernanda Antunes, em agosto de 2014. Desde então, o artista, de 53 anos de idade, dedica-se apenas à sua profissão e aos filhos.

Apesar de solteiro, o fenómeno da música nacional confessa estar bem a nível pessoal. "Sou feliz… À minha maneira, sou feliz", referiu em entrevista a Judite Sousa, esta quinta-feira, dia 9. "Estou melhor, estou bem… Eu vivi um turbilhão de emoções com a separação, com muita coisa… Mas hoje estou bem, acordo de manhã e estou porreiro. É a entrega total à minha profissão que me faz menos pensar em mim. Sou feliz, sinto-me bem…"

Os papéis do divórcio ainda não foram assinados, porque, segundo já tinha afirmado à Imprensa, "não há pressa", porque Fernanda é uma mulher em quem confia "cegamente". A forte ligação entre ambos nunca deixou de existir. Ainda hoje, é Fernanda quem gere a sua carreira, a sua agenda de espetáculos e os restantes negócios da família.

"Estou separado, mas continuo a ter relação maravilhosa com a Fernanda, uma pessoa que eu adoro, uma pessoa por quem tenho um respeito e amizade incondicional, um amor que engloba todos esses sentimentos bonitos", afirmava poucos meses depois de anunciar o fim do casamento, acrescentando que "foi e continuará a ser uma pessoa extremamente importante" na sua vida.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável