
O cantor Tony Carreira ignorou por completo esta domingo dia 22 de outubro a cerimónia de batizado católico de Santiago, de 2 anos, o filho que o seu amigo, compositor e produtor Ricardo Landum, de 59 anos, teve com a cantora Sónia Geraldes, de 34. Tony só apareceu pelas 13h00 na quinta Libânia, em Queluz, para participar, como padrinho, ao lado da cantora Ágata, no casamento civil dos amigos Ricardo e Sónia.
Os moradores do bairro da Serafina, em Lisboa, bem que fizeram espera à porta da igreja de São Vicente de Paulo, junto ao aqueduto das Águas Livres, para ver o mais popular cantor português, mas nem sombra de Tony conseguiram vislumbrar.
Em contrapartida puderam assistir a outro desfile de estrelas à saída do templo: a cantora Ágata, o sobrinho desta, Sérgio Rossi, os cantores Emanuel e Toy, todos eles nomes bem conhecidos como "reis" da música popular. E puderam ver ainda outros, menos badalados, como Belito Campos, que os populares confundiram com Iran Costa, o artista brasileiro que canta a música 'É o Bicho'.
AMIGOS PRESENTES
À FLASH! o cantor Emanuel revelou que este era "um dia muito importante para o Ricardo" e explicou que essa era "a razão principal" para estar presente.
"Estou aqui ao lado de um amigo num dia tão importante", reforçou, ao contrário do parceiro Tony Carreira que desvalorizou a cerimónia religiosa de consagração do pequeno Santiago.