Notícia

Mundo

Trágico. Cantor brasileiro Gabriel Diniz do sucesso 'Jenifer' morreu em queda de avião

Cantor tinha apenas 28 anos. Namorada, Karoline Calheiros, fechou conta do Instagram após revelação do acidente que vitimou artista.
27 de maio de 2019 às 19:48
...
Trágico. Cantor brasileiro Gabriel Diniz do sucesso 'Jenifer' morreu em queda de avião

O cantor Gabriel Diniz morreu, esta segunda-feira, aos 28 anos num acidente de avião em Estância, no sul de Sergipe, no Brasil, avança a TV Bandeirantes. O artista ficou conhecido pelo sucesso "Jenifer", single lançado em 2018 que atingiu o primeiro lugar das músicas mais tocadas nas rádios brasileiras. 

Há indicação de três mortos. Seguiam quatro pessoas na aeronave.

Os assessores do artista já confirmaram que Gabriel seguia no avião e alguns amigos reconheceram o corpo. O passaporte deste também já foi encontrado perto do local.



Segundo o jornal brasileiro iBahia, o cantor natural de Campo Grande, no Brasil, encontrava-se na aeronave depois de ter dado este fim de semana um concerto na Feira de Santana.

O voo que vitimou o artista tinha descolado de Salvador e acabou por cair numa zona de difícil acesso. 

Segundo o Globo, o avião não podia ser usado como táxi aéreo. O mesmo portal de notícia indica que a queda do avião vai ser investigada pela autoridade de investigação e prevenção de acidentes aeronáuticos.

Vários documentos encontrados no local indicam que o avião acidentado se tratava de um monomotor Piper com capacidade para quatro lugares.


Numa nota, Luan Promoções, empresa à qual pertencia Gabriel Diniz, lamentou a tragédia. 

"Estão todos muito abalados com esta notícia que apanhou todos de surpresa nesta manhã. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma. Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos".

No próximo sábado, dia 01 de junho, Gabriel Diniz iria dar um concerto no Arraiá do Galinho.



Em atualização

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;