Notícia

escândalo

Traição: Zé do Pipo pode ter fugido com uma "Piponete" brasileira

Ainda sem corpo para comprovar que se suicidou no mar de Peniche a 6 de novembro de 2018, uma das teorias em torno do mistério do desaparecimento do cantor 'pimba' é a de que terá fugido com uma das suas bailarinas.
Por João Bénard Garcia | 10 de fevereiro de 2019 às 20:22
Enquanto se aguarda que o procurador do Ministério Público do Tribunal de Peniche decida se pede, ou não, comprovativos de todas as operações bancárias de Nuno Batista, o cantor que ficou famoso no papel de Zé do Pipo, uma das teorias que ganha terreno é a de que o artista fugiu com uma das suas "Piponetes" e tudo aponta para uma dançarina de origem brasileira.

Alegadamente o processo está parado no tribunal de Peniche e é por isso que as autoridades policiais: PSP e Polícia Judiciária (PJ) se recusam a fazer diligências de averiguação sobre o caso do desaparecimento de Zé do Pipo.


Segundo revela o jornal 'Correio da Manhã' na sua edição de hoje, o comandante Vasco Toledo Cristo, da Capitania do Porto de Peniche, "é o Ministério Público quem decide as diligências" e quem "determina o que cada órgão de polícia vai fazer".


Ao fim de três meses, sem corpo e sem sombra de diligências de investigação ao desaparecimento, todas as possibilidades estão em cima da mesa: suicídio, homicídio, fuga por alegadas dívidas, fuga solitária ou fuga cúmplice.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 3 semanas

Andam sempre a meter o nariz onde não é chamado...

Anónimo 11.02.2019

Deixem-se de suposições para ganhar dinheiro.
Até aqui ninguém falava do desaparecimento do rapaz, agora até inventam merdas.

Anon.net 10.02.2019

Só ainda não percebi uma coisa... Quem é este gajo???

Loja das Apostas 10.02.2019

Será?!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável