Notícia

Polémica

Três anos depois! Luís Figo repõe a verdade sobre o assalto em que ficou sem meio milhão de euros

O antigo internacional português decidiu quebrar o silêncio sobre o que aconteceu quando lhe assaltaram a sua moradia de Madrid e lhe roubaram uma pequena fortuna em jóias.
02 de outubro de 2019 às 18:49
O incidente remonta a 2016, mas só agora é que Luís Figo ganhou coragem para falar do assunto. Ao que parece, quando a sua moradia do bairro madrileno de Hortaleza foi assaltada, ele estava, afinal, dentro de casa. O antigo internacional português contraria, assim, as informações divulgadas na altura de que não estava ninguém quando ocorreu o assalto. 

"Não me dei conta do assalto. Por isso, felizmente, tudo o que perdemos foi material, mas estávamos em casa o que acabou por ser uma situação um tanto complexa. Felizmente, não nos apercebemos do incidente e acho que até foi melhor assim", disse Figo à margem da gala do XX Aniversário da Adega Emilio Moro, que decorreu no Teatro Real de Madrid. Declarações divulgadas pela Europress.es.

Segundo notícias difundidas na época, os assaltantes entraram no terreno da casa e escalaram a fachada até ao terraço para conseguir entrar no seu interior. Terão levado 15 relógios no valor de 500 mil euros e outras jóias.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 1 semana

Se 500 000 € é uma pequena fortuna eu só percebi agora o pobre que sou :-(

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável