Notícia

Polémica

Tudo mentira! Concorreu ao 'Carro do Amor' e contou histórias dramáticas a Cristina Ferreira e Júlia Pinheiro

Tinha uma história de vida que fazia chorar o mais empedernido dos corações. Mas Miguel Cardoso, de 29 anos, que participou em vários programas da SIC, enganou tudo e todos. Para além de mentiroso, é suspeito de abuso sexual de menores.
10 de outubro de 2019 às 08:58
"Protegido" de Cristina Ferreira e Júlia Pinheiro é, afinal predador sexual de menores
Cristina Ferreira entrevista Miguel Castro
Júlia Pinheiro entrevista Miguel Castro
Miguel Cardoso
Miguel Castro
Miguel Castro
Miguel Castro
Miguel Castro
Cristina Ferreira entrevista Miguel Castro
Júlia Pinheiro entrevista Miguel Castro
Miguel Cardoso
Miguel Castro
Miguel Castro
Miguel Castro
Miguel Castro
A primeira vez que apareceu nos ecrãs da SIC foi como concorrente do programa 'Carro do Amor'. Uma viagem que não lhe rendeu o amor ansiado, pois foi rejeitado pela concorrente que lhe calhou em sorte. Todavia, esta participação deu-lhe um passaporte para outros programas, como o de Júlia Pinheiro e, posteriormente, de Cristina Ferreira.

A sua vivência familiar era tão dramática que merecia ser partilhada em prol das audiências, pois ninguém resiste a uma história de uma criança maltratada por uma madrasta má e um pai ausente. Havia mais: tinha passado meses internado num hospital completamente abandonado à sua sorte como, aliás, sempre assim tinha sido desde a morte da mãe.

...
Cristina Ferreira entrevista Miguel Castro
Miguel Castro, de 29 anos, conseguiu comover todas as pessoas que o ouviram através da televisão, inclusivamente as duas apresentadoras que sentiram grande empatia pelo entrevistado que se dizia monitor de crianças e jovens. Cristina Ferreira, inclusivamente, pediu-lhe que voltasse quando  a sua vida estivesse melhor e tivesse encontrado o amor.

Agora, através de uma investigação do 'Correio Jornal' e 'CMTV', fica-se a saber que Miguel Castro é suspeito de abusos sexuais de crianças e que escolhia as suas vítimas através da net fazendo-se passar por outro menor. 

...
Júlia Pinheiro entrevista Miguel Castro
A SIC terá sido avisada por familiares do próprio Miguel de que as suas histórias não correspondiam à verdade, mas esses avisos terão sido ignorados. Agora, o canal de Paços de Arcos faz saber que está a "investigar".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anna Mells Há 4 dias

Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> www.Bredhot.Com

Samantha Kerrigan Há 5 dias

Minha irmã ganha US $ 91 por hora no laptop. Ela foi demitida do emprego por três meses, mas na última vez em que seu salário foi de US $ 20.835, apenas trabalhando no laptop por algumas horass.

Foi assim que eu comecei .... >>>>>> www.CashFlow77.Com

Emma Silva Há 6 dias

Não sabe onde encontrar uma mulher por uma noite? Então entre - www.lady4.fun

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável