Notícia

Polémica

Tudo o que levou Fernanda Serrano a despachar o marido de casa ao fim de 15 anos

Depois de várias ameaças chegou oficialmente ao fim do casamento da atriz Fernanda Serrano com Pedro Miguel Ramos.
Por João Bénard Garcia | 07 de junho de 2019 às 21:13

Era um dos casais mais mediáticos de Portugal e deles se esperava a perfeição. Ela, a diva das novelas. Ele, o empresário que vendia sonhos na restauração. Um dia os fãs e telespetadores descobrem que o 'Amo-te', o império de restauração dele, tinha pés de barro e 'explodiu 'com dívidas e que ela viveu um casamento com muitos problemas mas com 4 filhos maravilhosos.

Esta semana  acabou oficialmente o falso conto de fadas.

Foram quase 15 anos de casamento entre o ex-apresentador de televisão Pedro Miguel Ramos, que celebrará 48 anos a 26 de junho, e a atriz Fernanda Serrano, de 45.

Nos últimos tempos, a estrela da TVI já não escondia na rua o mal-estar sentido dentro de casa e também não se calava na hora de criticar ou acusar o marido de ser um fardo na relação, e até na família, chegando mesmo a insultá-lo e a espicaçá-lo para se mexer e encontrar trabalho.

AS RAZÕES QUE LEVARAM FERNANDA A PÔR FIM AO CASAMENTO COM PEDRO

Em poucos anos, o homem com quem Serrano tinha casado a 28 de agosto de 2004 transformou-se por completo, não de príncipe em sapo, mas de repórter do 'Big Brother' e empresário de aparente sucesso a desempregado...  e anos depois a relações públicas de um hotel de luxo, após ser pressionado pela mulher para criar um projeto de vida.

O anúncio do fim da relação entre as duas figuras públicas precipitou-se com o lançamento, a semana passada, do novo livro da atrizViver a Vida, a obra onde Fernanda Serrano ignora por completo a figura do ainda marido e pai dos quatro filhos, fazendo-se apenas duas meras breves referências e ambas muito pouco abonatórias.

Ele saiu de casa há duas semanas e já tem morada nova em Lisboa.

Mas há muito mais sobre esta relação que ainda promete fazer correr muita tinta, tal como conta a revista TV Guia desta semana, que revela ainda mais causas que levaram ao divórcio.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 6 dias

Sem dinheiro, entenda se vida estável, mais dia menos dia o amor a acaba.

Anónimo Há 1 semana

É lamentável, mas quando o Amor Existe tudo se consegue! Mas a Fama e o Luxo destroem tudo! Como diz um comentador, dentro das paredes so o Casal é que sabe!?

Rui MVP Há 1 semana

O que estar desempregado sem projeto de vida tem a ver com o fim do amor? Não há é dinheiro.

Domingos Silva Há 2 semanas

São coisas da vida

ver mais comentários

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável