Notícia

Trágico

Tudo pelas redes sociais. Modelo é atacada por tubarão enquanto tentava tirar uma foto

A jovem de 19 anos nadava com tubarões nas Bahamas apenas por uma fotografia, mas nem tudo correu como ela esperava.
13 de julho de 2018 às 08:39
À procura de uma fotografia perfeita para publicar nas redes sociais, a modelo de Instagram Katarina Zarutskie foi atacada por um tubarão. 

De férias na ilha Sataniel Cay, nas Bahamas, a jovem de 19 anos posava para uma imagem a nadar com tubarões-enfermeiros, considerados os mais inofensivos, enquanto o pai do seu namorado estava responsável pela câmara. Minutos depois veio a "surpresa". 

...
A posar com os tubarões
"Ele tinha o meu punho na boca e pude sentir os seus dentes a cravarem fundo no meu braço. Fui puxada para o fundo durante alguns segundos, puxei e retirei o meu braço da boca dele o mais rápido que pude", relata a modelo à 'NBC News'.

...
Katarina Zarutskie a ser atacada
Katarina escapou quase ilesa, mas terá de viver a olhar para a lembrança no seu braço. Os médicos "acreditam que ainda tenho pedaços de dentes de tubarão no meu braço e ficarei sempre com uma cicatriz", diz.

...
A modelo diz estar grata por ter escapado ilesa
Passado o susto, a jovem reaproveitou as fotografias do momento para... publicar nas redes sociais. Entretanto, esta quinta-feira, 12, a sua conta passou a ser privada. "Tenho tanta sorte por ainda ter o meu braço e a minha vida", lia-se no Instagram antes de a jovem limitar o acesso à conta.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável