Notícia

Guerra de audiências

Tudo pelos resultados! Cristina Ferreira assume ter maltratado quem trabalha com ela

De forma frontal e sem medos, a apresentadora das manhãs da SIC abriu a "Caixa de Pandora" televisiva e disparou em várias direções. "Há muita falsidade", admite.
20 de setembro de 2019 às 19:50

Cristina Ferreira, 42 anos de idade, foi a primeira convidada de Iva Domingues na estreia do programa 'Virar o jogo', no canal da Federação Portuguesa de Futebol.

A apresentadora das manhãs da SIC abriu o jogo e falou um pouco de tudo, da vida pessoas e da carreira televisiva. Neste momento, Cristina Ferreira saboreia o sucesso alcançado em Paço de Arcos. A sua transferência para a SIC, em 2018, ajudou o canal a recuperar a liderança que tinha perdido há 14 anos para a TVI.

Uma "guerra" dura que obriga a uma grande exigência. Durante a conversa com Iva Domingues, Cristina Ferreira assume que é uma profissional exigente e que, muitas vezes, é dura com as equipas que trabalham para ela.

"Eu sei que no meio há algumas equipas que trabalharam comigo que acham que sou muito dura e que falo às vezes de uma forma muito ríspida, eu tenho essa noção, que em momentos da minha vida eu falei de forma mais ríspida para algumas equipas, sendo que eu sei hoje que essas equipas têm muitas saudades da forma como trabalhavam comigo", assume.

A carregar o vídeo ...

Mas as polémicas não ficam por aqui. Para além de admitir que é ríspida com os outros profissionais, Cristina Ferreira assume ainda que não gosta de pessoas que trabalham no meio: "Não gosto de muitas das pessoas que fazem a televisão. Porque são feias por dentro, são más, egoístas."

Sem qualquer pudor, a apresentadora da SIC acusa o meio televisivo de hipocrisia: "Nós lidamos com egos. Eu não tenho medo nenhum de dizer isto: há muita falsidade neste meio e isso é a única coisa que me entristece."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Maria Marques Há 3 semanas

Maltrar as pessoas com quem trabalhamos é um nojo e uma falta de caracter. Quem tem caracter e força de personalidade nãp precisa de maltratar, preciso somente de dizer. Esta Cristina cada vez é uma maior desilusão . Hipócrita e falsa. A sempre feliz da risota afinal é um uma falsa em tudo

Antero Ferreira Há 3 semanas

Não vale nada...

Maria Joaquina Santana Há 3 semanas

Calma Cristina, há falsidades em todos os meios.Muita mesmo. A competição está a tomar conta do mundo!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável