Notícia

Polémica

TVI prefere Rita Pereira a Goucha e justifica escolha

Há um motivo especial para que a atriz faça parte do banco de jurados d'A Tua Cara Não Me É Estranha'. Já o apresentador de 'Você na TV' ficou de fora na escolha do elenco e nós sabemos os motivos!
08 de junho de 2019 às 16:17
A TVI e a Endemol decidiram mudar o elenco de 'A Tua Cara Não Me É Estranha', para apresentar um projeto novo, apesar de baseado nos moldes que todos conhecem. 

Rita Pereira tem estado no centro da polémica depois de algumas intervenções que tem tido aos domingos à noite, ao longo do programa. A primeira foi com Maria Cerqueira Gomes; a segunda com Leandro, chegando mesmo a jurada a ficar sem palavras. 

Na sequência da discussão da estrela da TVI com o cantor, a TVI sentiu-se na obrigação de justificar o que tinha acontecido ao longo da gala. 

Numa das alíneas, a estação de Queluz de Baixo aponta um dos principais motivos para que a atriz faça parte do banco de jurados. Depois de clarificar que "já falaram com ambas as partes e que a situação está esclarecida"; Bruno Santos, o diretor-geral do canal, fez questão de salientar a importância de Rita Pereira no programa: "Rita Pereira é uma das caras mais importantes da Media Capital e é exatamente por esse motivo que atualmente é jurada no 'A Tua Cara Não Me É Estranha'. 

Por sua vez, Manuel Luís Goucha ficou fora do novo elenco do formato de imitações da TVI, sendo "trocado" por Maria Cerqueira Gomes, a grande nova aposta da estação. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
carlos paulino Há 1 dia

pessoa de baixo nivel, para ganhar visibilidade durante anos usou o Angelico e a mãe dele, agora anda de nariz impinado julga-se superior a toda a gente mas não passa de uma gaiata fútil

Anónimo Há 2 semanas

Se a tvi continuar a apostar no cavalo errado, cada vez terá menos audiência. A Rita Pereira não é pessoa para estar à frente de certos programas. Pensem no que andam a fazer. As pessoas estão a ficar cansadas de tantas trocas. Hoje é um programa amanhã é outro. Assim ninguém aguenta.

Anónimo Há 2 semanas

Ao ver programa A tua cara não é estranha existe personagem parece tirada filme ficção porque não pode ser verdadeira autentico boneco parece robot falar não diz nada certo resumindo figura miserável, afinal essa personagem é Rita Pereira, julgasse algo especial mas é riducula não consigo comparar nenhuma mulher bonita mais depressa algum travesti. Então programa dia 2 Junho parecia .................nem vou mencionar parecia.

Anónimo Há 2 semanas

Rita pereira o que é: desagradável, antipática, mal educada, inconviniente,. Faz sorriso amarelo pensando que as pessoas não precebem, quase todos dizem que é muito bonita, de bonita e encanto não tem nada e fora dos ecrãs é simplesmente horrível, para não dizer muito mais

ver mais comentários

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável