Notícia

Surpresa

Uau! Rui Patrício tem uma mulher sexóloga... que até ensina a ter prazer!

A mulher do guarda-redes do Sporting vai ensinar às portuguesas novos truques de sedução e técnicas para ter mais prazer... sem tabus! E Rui Patrício aprova?
04 de fevereiro de 2018 às 17:37
Feliz ao lado de Rui Patrício, Vera Ribeiro que agora animar também a casa dos portugueses!

Formada em psicologia, desde 2015, e mestre em sexologia, desde 2009, a mulher do guarda-redes do Sporting promete agora revolucionar a vida sexual de muitos casais com o lançamento do livro 'Manual de Sedução', já no dia 7.

Sem tabus, a companheira do guarda-redes do Sporting ensina, ao longo de 240 páginas, "jogos sensuais" e "técnicas" para ter mais prazer. O objetivo é que se viva a sensualidade em pleno, com dicas para potenciar o desejo, jogos a dois e brincadeiras bem atrevidas. 

Vera Ribeiro mostra vontade em querer ajudar os casais a apimentarem a relação. "No que respeita a manter a sedução na relação, deveria existir um investimento maior! A sedução deve fazer parte do dia a dia, senão o sentimento desmorona-se após a conquista!, explica. 

A carregar o vídeo ...
A sexóloga garante que Rui Patrício foi fundamental para a escrita desta obra e que a relação que mantém serviu de inspiração. "Posso dizer que a nossa cumplicidade foi importante para o resultado final que está refletido no livro". 

No entanto, quando questionada acerca das técnicas que usa para seduzir o guarda-redes da Seleção, Vera prefere mantê-las em segredo. "Embora o tema do livro seja sedução, há coisas que são muito nossas", justifica. 

Rui Patrício e Vera Ribeiro têm dois filhos, Pedro, de 1 anos, e Eva, de três meses.





Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável