Notícia

Drama

Um adeus sem despedida: José Castelo Branco de costas voltadas com Beauté... por causa de Luís Borges

O socialite acusa o ex-marido de Beauté de ser o responsável por se ter afastado há vários anos do cabeleireiro. Leia as palavras duras e sentidas do companheiro de Betty Grafstein.
08 de setembro de 2019 às 12:29
Do outro lado do Atlântico, José Castelo Branco também foi surpreendido com a triste notícia da morte de Eduardo Beauté. De regresso a Nova Iorque, o socialite não quis deixar passar esta data em branco e partilhou um vídeo onde, além da sua mensagem de pêsames a amigos e familiares, revelou os motivos pelos quais estava de costas voltadas com o cabeleireiro há vários anos. 

Mais uma vez, Luís Borges é apontado como o motivo desta zanga. "Um amigo meu, com quem deixei de falar por causa do marido, atualmente ex-marido, o Eduardo Beauté morreu", começa por dizer Castelo Branco. 

O companheiro de Betty Grafstein demonstra a sua tristeza e garante que apesar de já não falar com o cabeleireiro há muito tempo nunca deixou de sentir carinho pelo mesmo. "Fiquei tristíssimo. Estou desfeito e gostaria de dizer que a minha amizade pelo Eduardo será sempre eterna. É triste que tudo tenha acontecido porque éramos francamente amigos. Mas o Luís Borges conseguiu afastar essa amizade."

As palavras de José Castelo Branco foram também dirigidas ao estilista João Rolo, com quem o cabeleireiro dos famosos manteve uma relação intíma ao longo de vários anos: "Este beijo é também para o João Rolo em nome dos anos que ele e o Eduardo estiveram juntos e dos momentos maravilhosos que passámos todos juntos."
Veja o vídeo:

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável