Notícia

Nacional

Um mês depois de ser transplantado, Salvador Sobral teve alta

Cantor de 28 anos recebeu um coração novo no dia 8 de dezembro.
12 de janeiro de 2018 às 12:24
...
Um mês depois de ser transplantado, Salvador Sobral teve alta
Salvador Sobral, cantor de 28 anos que recebeu um coração novo no dia 8 de dezembro, já teve alta. O artista está em casa desde esta quinta-feira, dia 11.

O vencedor do Festival da Canção estava internado desde setembro no Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide, onde depois de vários meses de espera por um coração novo, foi transplantado, com sucesso, no dia 8 de dezembro, depois de ter sido encontrado um coração compatível.

A carregar o vídeo ...
O cantor teve para ir passar o Natal a casa, mas complicações no pós-operatório fizeram com que tivesse de permanecer hospitalizado.

"É com enorme satisfação que partilhamos convosco que o Salvador Sobral já teve alta hospitalar durante a tarde de ontem, 11 de Janeiro de 2018.  O cantor fez uma recuperação muito satisfatória e sem complicações. Como é habitual, no período pós-operatório da transplantação, mantém restrição de exposição a grande número de pessoas. Agradecemos desde já o respeito por este espaço que envolve um distanciamento físico. Evitemos os abraços. Há muito que o Salvador se sente abraçado por todos. 
Em breve teremos novidades sobre o regresso aos palcos!"", revelou o músico em comunicado nas redes sociais.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável