Notícia

Sucesso

Vaidade! Judite Sousa premiada em cerimónia de luxo em Paris

A Gala da Lusofonia premeia falantes de língua portuguesa e quem promove a cultura lusófona por todo o mundo. Jornalista recebeu prémio por trabalho internacional.
28 de fevereiro de 2019 às 18:02
...
Vaidade! Judite Sousa premiada em cerimónia de luxo em Paris
No passado dia 27 de Fevereiro ,num hotel em Paris decorreu a gala da Lusofonia, com o objetivo de premiar várias figuras da cultura não só portuguesa, mas dos vários países de língua portuguesa.

Os principais homenageados, com o prémio Percurso de Exceção, foram o maestro Álvaro Cassuto, o escritor Mia Couto, o arquiteto Álvaro Siza Vieira e o ator Lima Duarte.

No entanto, a jornalista da TVI, Judite de Sousa, recebeu o prémio de "jornalista que mais se tem destacado no plano internacional". "Bastante grata e honrada" por este prémio, é assim que a jornalista se expressa para agradecer o reconhecimento que foi feito ao seu trabalho.

Sendo noite de festa, o jornalista e escritor também foi premiado, mas na área da literatura. José Rodrigues dos Santos tem já seis livros publicados em França e vai publicar nos próximos meses 'O Homem de Constantinopla' e 'Um Milionário em Lisboa', o romance em duas partes sobre a vida de Calouste Gulbenkian. 



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável