Notícia

Romance

Vítor Silva Costa e Mariana Pacheco assumem namoro nos Açores

Ainda sem terem falado do assunto, os dois atores parecem não esconder de ninguém o carinho que sentem um pelo outro.
Por Hugo Alves | 29 de abril de 2017 às 14:09
Vitor Silva Costa e Mariana Pacheco discretos
Vitor Silva Costa, Mariana Pacheco e os colegas Rui Neto e Luisa Cruz
Vitor Silva Costa e Mariana Pacheco, com Luísa Cruz, Rui Neto e Filipe Vargas
Vitor Silva Costa e Mariana Pacheco
Vitor Silva Costa e Mariana Pacheco
Mariana Pacheco e Vítor Silva Costa, os protagonistas de 'Espelho D'Água', a próxima novela da SIC, estão ambos ansiosos com a estreia, que acontece a 1 de maio. Mas no passeio que deram pelas belas paisagens da Ilha de São Miguel notou-se que a cumplicidade ia além da que as suas personagens, Rita e António vão ter que sentir no enredo.

Discretos, os dois atores chegaram a Ponta Delgada na madrugada de dia 27 de Abril evitando qualquer contacto à chegada ao hotel. Contudo, durante o passeio, que passou pela Lagoa das Sete Cidades e por uma plantação de ananáses, foi notória a intimidade vivida pelos os dois atores que até agora não negaram existir algo mais entre eles que simples amizade.

O casal da ficção e que agora parece estar a passar para a vida real, no entanto foi parco em carinhos, motivados também pela presença da comunicação social e também de muitos turistas, não evitando contudo olhares e pequenas brincadeiras entre eles... e claro com o restante elenco.

Mariana, contudo, estava demasiado nervosa, com a apresentação ao público do seu último trabalho, ficando até um pouco sensível quando falava deste. "Estou ansiosa pela estreia. E quero muito ver o genérico. Ainda só vi bocadinhos. Estou mesmo nervosa", dizia entre risos ansiosos pouco habituais na já experiente actriz.

Palavras que imitavam as de Vítor Silva Costa. "Espero que venha a ser um trabalho bom. Temos trabalhado muito para isso".

Ambos elogiaram as paisagens luxuriantes dos Açores e da região de Ponta Delgada, onde de resto já gravaram.

Recordamos que Vítor Silva Costa até há pouco tempo namorava com Teresa Tavares, e Mariana Pacheco mantinha uma discreta relação com Filipa Marinho. Ambas parecem entretanto ter terminado as suas relações  para dar lugar a este alegado romance, discreto do qual nem um nem outro ainda quiserem falar mas que entre a produção da novela é muito comentado.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável