Notícia

Casas Reais

William teme a chegada do 3.º filho, e quem o diz é Kate

Grávida de 8 meses, a duquesa de Cambridge revelou, durante o último compromisso oficial com William, que o marido ainda não estava conformado com a chegada do 3.º filho.
02 de março de 2018 às 16:35

No último compromisso oficial de Kate e William ao Hospital St Thomas, em Londres, a Duquesa de Cambridge, fazendo uso do seu sentido de humor, afirmou que o marido ainda estava em "negação", quanto à chegada do 3.º filho.

O momento insólito aconteceu nos corredores do hospital visitado pelo casal, enquanto se cruzavam com um pai de uma criança que estava internada nas instalações, que desejou as maiores felicidades para a chegada do bebé. "Parabéns e felicidades para a chegada do vosso 3.º bebé", desejou o senhor.

A futura mamã, de 36 anos de idade, reagiu de forma surpreendente: "O William ainda está em negação", brincou.

Apesar de tudo não ter passado de uma brincadeira, esta não é a primeira vez que William se mostra desconfortável e preocupado com a chegada de mais uma criança ao seio da família. Foi durante a cerimónia anual dos prémios Centrepoint, no inicio do mês de fevereiro, que o irmão de Harry já tinha comentado sobre o mesmo assunto: "2 [filhos] é tranquilo, mas não sei como vou lidar com 3. Vou andar permanentemente cansado", disse na altura. 

O novo rebento irá juntar-se aos irmãos mais velhos, o príncipe George, de 4 anos de idade, e a princesa Charlotte, de 2. Apesar de nascer já no próximo mês de abril, o sexo do bebé ainda se mantém em segredo. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável