Notícia

Polémica

Zangaram-se "as comadres"! Amiga de Bruno de Carvalho já quer nada com ele!

Elsa Judas, a advogada que surgiu ao lado de Bruno de Carvalho deixou de "acreditar" nele. «Desconecto-me definitivamente de alguém em quem acreditei convictamente até há muito pouco tempo», escreveu. Toda a história.
14 de julho de 2018 às 20:27
Elsa Judas, antiga presidente da Comissão Transitória da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, então assumida apoiante de Bruno de Carvalho, anunciou na madrugada deste sábado, retirar "em absoluto" o apoio à candidatura de Bruno de Carvalho à presidência do Sporting.

"É tempo de definições, e eu, como pessoa frontal que sempre fui, devo dizer-vos meus amigos, com muita tristeza e com o coração apertado - porque significa desconectar-me definitivamente de alguém em quem acreditei convictamente até há muito pouco tempo - mas, sem que me reste alternativa, que retiro em absoluto o meu apoio à candidatura do Dr. Bruno de Carvalho à Presidência do SCP", pode ler-se na publicação que fez na sua página de Facebook.

Recorde-se que Elsa Judas, que recusou o convite do ex-líder para presidir à MAG na sua lista por não concordar com a presença de algumas pessoas na candidatura, pede ainda "respeito" pela sua decisão, sublinhando o apoio outrora dado a Bruno de Carvalho. "Ninguém mais do que eu apoiou, com prejuízo próprio (até social e profissionalmente falando) o Dr. Bruno de Carvalho na pior fase da sua Presidência", concluiu. Leia tudo na edição do Record

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável