Notícia

Polémica

30 anos depois! Tribunal declara que Javier Sanchéz é filho legítimo de Julio Iglesias com a portuguesa Maria Edite Santos

Apesar de tudo o que fez para não ter de assumir a paternidade de Javier Sanchéz, o cantor acabou por ser considerado o pai do filho da bailarina portuguesa com quem teve uma aventura amorosa no verão de 1975.
10 de julho de 2019 às 13:48
Já não há dúvidas: Javier Sánchez Santos, de 42 anos, é filho de Julio Iglesias. Pelo menos, esta é a setença de José Miguel Bort, um juíz de Valencia que colocou, assim, um ponto final no muito longo processo de comprovação de paternidade que se arrastava há 30 anos nos tribunais.

As fortes semelhanças físicas entre os dois foi uma das provas tidas em conta pelo magistrado. Esta é a segunda setença a favor da bailarina portuguesa, Maria Edite Santos, que teve um caso amoroso com o cantor espanhol no verão de 1975. À época, o artista ainda estava casado com Isabel Presley.

Espera-se agora que Julio Iglesias volte a recorrer da setença, pois o cantor não se quer dar por vencido ao reconhecer ser pai de Javier. A sua resistência é já muito comentada, pois Iglesias sempre se recusou a comparecer perante um juíz.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 16.07.2019

PAGAS E MAIS NADA TEMOS PENA, RICOS E FONAS, os filhos são feitos a dois, NÃO DAR SUSTENTO A UM FILHO é do pior que existe.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável