Notícia

Polémica

A foto que está a pressionar Donald Trump. Melania flirta com Putin

Depois de mostrar uma expressão em que está "apavorada" na presença do presidente russo, a primeira-dama dos EUA parece ter encontrado pontos em comum com Putin.
05 de dezembro de 2018 às 17:51
A 13.ª reunião da aliança financeira G20, em Buenos Aires, acabou no último sábado, 1, mas uma imagem tornou-se viral esta semana. O 'flirt' de Melania Trump e Vladimir Putin está a assustar os internautas, que dizem ser a razão para a 3.ª guerra mundial.

A fotografia foi tirada durante um jantar dos líderes mundiais e é possível ver Donald Trump a falar com a chanceler alemã, Angela Merkel, enquanto a sua mulher troca um olhar de cumplicidade com o presidente russo. 

...
Será este olhar entre Melania Trump e Vladimir Putin motivo de vingança do presidente dos EUA?
A cumplicidade entre Melania e Putin é recente. Quando estiveram juntos em julho, na cimeira em Helsínquia, Finlândia, a primeira-dama surgiu num vídeo em que muda drasticamente as expressões faciais logo depois de cumprimentar o presidente russo.

-
Ver esta publicação no Instagram

#wth #melania

Uma publicação partilhada por ??hellface™?? (@_hellface_) a



O momento trouxe de volta à tona a discussão sobre a forma como Melania esconde o sorriso quando o marido está de costas e o movimento nas redes sociais "Libertem Melania".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável