Notícia

Polémica

A guerra não terminou! A primeira foto de Angelina depois de Brad Pitt ter ido à festa de Jennifer Aniston

As voltas que a vida dá! Jennifer Aniston foi trocada por Angelina Jolie... que se vê agora confrontada com o ex a reaproximar-se da atriz de 'Friends'.
12 de fevereiro de 2019 às 11:01
A imprensa norte-americana divulgou a primeira imagem de Angelina Jolie desde que Brad Pitt surpreendeu tudo e todos ao aparecer na festa do 50.º aniversário da ex-mulher, Jennifer Aniston.

Angelina, de 43 anos, foi "apanhada" por paparazzi à porta de um restaurante, em Los Angeles, depois de um jantar com uma amiga, e, no dia seguinte, com a filha Vivienne. Por seu lado, Jennifer Aniston também foi fotografada por paparazzi esta segunda-feira, e não podia estar com um ar mais... radiante. Veja todas as imagens na fotogaleria, em cima.

Angelina Jolie e Jennifer Aniston são rivais de longa data, desde a famosa traição de Brad Pitt. Recorde-se que Pitt e Aniston eram o casal sensação do final dos anos 90; começaram a namorar em 1998 e estiveram casados entre 2000 e 2005 – o mesmo ano em que Pitt e Jolie se envolveram, durante as gravações do filme 'Mr. and Mrs Smith'.


Apesar de Pitt ter sempre negado que tenha havido traição, a humilhação pública e a especulação constante nos tablóides norte-americanos foram um duro golpe para Jennifer Aniston, que acabaria por admitir à 'Vanity Fair' que foi apanhada de surpresa – provando assim que se tratou, de facto, de um caso extraconjugal. "O mundo ficou chocado. E eu fiquei chocada", confessou.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável