Notícia

Trump na Casa Branca

A menina mimada que quer ser primeira-dama

Ivanka, filha de Trump, teve uma juventude rebelde: costumava divertir-se na noite com Paris Hilton e tinha queda para 'bad boys'. Agora está na Casa Branca, ao lado do pai.
25 de janeiro de 2017 às 08:46
A vida rebelde de Ivanka Trump
Ivanka Trump numa sessão fotográfica ousada
A fotografia controversa que mostra Ivanka, aos 15 anos, ao colo do pai, a acariciar-lhe a cara
Ivanka a dançar ao colo do pai, aos 15 anos, durante um concerto dos Beach Boys
O início da carreira de modelo de Ivanka
Amigas de infância: Paris Hilton e Ivanka Trump
Ivanka numa produção ousada
Ivanka sensual, na capa da Harper's Bazaar
Ivanka numa produção ousada
Ivanka numa produção ousada
Ivanka na capa da 'Seventeen'
Ivanka numa produção ousada
ivanka trump
ivanka trump
ivanka trump
ivanka trump
ivanka trump
ivanka trump
ivanka trump
ivanka trump
ivanka trump
ivanka trump
ivanka trump
Hoje em dia, Ivanka Trump, a filha de Donald Trump – o novo presidente dos EUA – é a imagem de elegância e requinte. Empresária de sucesso, é conhecida pela autoconfiança, classe e estilo irrepreensível, e há até quem diga que vai ser ela a verdadeira primeira-dama de Trump, em vez de Melania, que nem sequer vai viver em Washington com o marido.

No entanto, nem sempre foi assim. A única filha de Donald com a ex-manequim checa Ivana Zelnicková cresceu no seio de uma das famílias mais abastadas dos EUA, rodeada de luxo, e andou em algumas das melhores escolas privadas de Nova Iorque e arredores –incluindo um colégio interno só para raparigas.

ADOLESCÊNCIA "PERIGOSA"

Ao entrar na adolescência – e, como acontece muitas vezes – Ivanka passou por uma fase de rebeldia. Decidiu que queria ser modelo e, aos 16 anos, o sonho da herdeira multimilionária tornou-se realidade. Participou então em várias produções fotográficas ousadas e chegou a ser capa de algumas revistas de moda.

Durante a juventude, teve como companhia de farra a socialite Paris Hilton, sua amiga de infância, e as duas ganharam reputação de "party girls"... que Paris levaria a todo um outro nível, já com novas amigas rebeldes, como Britney Spears e Lindsay Lohan.

Pelo caminho ficaram várias fotografias bizarras que tirou com o pai, Donald Trump, que recentemente foram "repescadas" pelos media. Entre elas, uma fotografia controversa, publicada numa revista, que mostra Ivanka, aos 15 anos, sentada ao colo do pai, a acariciar-lhe a cara. Mas, pior do que as fotografias, são mesmo os comentários que Trump tem feito sobre a filha, ao longo dos anos. "Se a Ivanka não fosse minha filha, provavelmente andava com ela" ou "A Ivanka tem um belo corpo" são apenas alguns dos exemplos de citações constrangedoras de Donald Trump que causaram polémica e fizeram com que fosse ridicularizado nas redes sociais. 

Atualmente, Ivanka tem uma vida familiar de sonho: é casada há sete anos com o empresário Jared Kushner, e o casal tem três filhos. Porém, Ivanka já teve "queda" para rapazes rebeldes. Um dos seus ex-namorados, Bingo Gubelmann, foi preso no ano passado, por posse de cocaína. Durante o namoro, Gubelmann produziu o documentário 'Born Rich', de 2003, sobre a vida de vários jovens multimilionários; Ivanka era uma das protagonistas.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável