Notícia

Polémica

A queda de um astro. Ronaldinho está sem dinheiro, sem passaporte e deve mais de 2 milhões de euros

O antigo craque brasileiro vive momentos muito complicados. Arruinado, tem apenas 6 euros na sua conta bancária. Foi ainda proibido de sair do país até conseguir pagar as dívidas ao Estado. Mas há mais....
08 de novembro de 2018 às 15:23
Ronaldinho Gaúcho está imerso em problemas financeiros graves. Depois de ter ganhado autênticas fortunas nos clubes de futebol que representou, o craque brasileiro tem agora uma dívida de mais de dois milhões de euros ao Estado brasileiro.

A antiga glória do Barcelona e do futebol mundial, em geral, garante não ter forma de pagar. De facto, as finanças verificaram as suas contas bancárias e confirmaram que Ronaldinho tem apenas (pasme-se!) seis euros no banco.

O irmão do craque, o empresário Roberto Assis também está implicado neste caso judicial.

...
Ronaldinho e o irmão, Roberto Assis
Assim, e porque o seu nível de vida não é coerente com esta "miséria" declarada, foi-lhe apreendido o passaporte para que não possa sair do país até liquidar as suas dívidas.

Estas contas são de 2015, quando Ronaldinho foi obrigado a pagar uma multa por ter construído sem as licenças necessárias em zona protegida. 

...
Ronaldinho vive, aparentemente, uma relação polígama
Para além destes problemas com a Justiça, o antigo jogador está a ser criticado por ter apoiado a eleição de Bolsonaro à presidência do Brasil e por ter sido noticiado que pretendia casar-se com duas mulheres, notícia que Ronaldinho já desmentiu.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável