Mário Jardel confessa enfrentar uma luta diária contra as drogas
O ex-jogador Mário Jardel, que já passou pelo FC Porto e pelo Sporting, assumiu enfrentar uma batalha diária contra o consumo de drogas. Apesar de hoje garantir estar "limpo dessas substâncias", o ex-craque brasileiro confessa ser uma luta constante e que deve muito à mulher, Sandra.
Tenho tentado combater diariamente esse bichinho que colocaram no mundo, que faz mal. A droga. Cocaína no meu caso", diz em entrevista ao 'Pilhado', um canal brasileiro de YouTube.
No meio das revelações, Jardel relembra que enfrentou uma depressão e que só a ultrapassou com fé: "Entrei em depressão. Fiquei louco. Não saia para lado nenhum. Eu saia para a rua alegre mas voltava para casa e ficava triste. Não era assim que eu queria viver. Eu quero viver alegre, feliz."
Os melhores momentos de Mário Jardel no Sporting
A revelação mais polémica do ex-jogador tem a ver com a tentativa de fugir aos controlos anti-doping, que existiam durante a época, pelo que Jardel consumia drogas apenas nas férias: "Consumia nas férias porque não havia controlo anti-doping."
O antigo jogador, que tem agora 45 anos, diz que entrou no mundo das drogas por curiosidade e salienta a importância de estar rodeado de boas companhias. Em tom de conselho, o ex-internacional brasileiro diz que é importante que os pais "eduquem bem, conversem bem e procurem deixar os filhos andar com boas amizades".
Lembra-se da primeira namorada de Ronaldo? Veja como está agora Jordana Jardel!