Notícia

Violência doméstica

Acusações de agressões levam ao fim do casamento de Mel B

A ex-Spice Girl de 41 anos estava casada há 10 anos com Stephen Belafonte, com quem tem uma filha. Mel B terá sido alvo de agressões.
Por Carina Andrade | 30 de março de 2017 às 11:30
...
Acusações de agressões levam ao fim do casamento de Mel B
Foto: Getty

Melanie Brown, mais conhecida por Mel B,  terá sido alvo de agressões por parte de Stephen Belafonte, com quem esteve casada durante uma década. O casal separou-se três dias após o Natal, no dia 28 de dezembro.

Segundo o jornal 'The Sun', Mel B saiu de casa após uma forte discussão com Stephen. As suspeitas de agressão por parte do marido surgiram após a jurada do programa norte-americano ‘X Factor’ aparecer na final com o rosto inchado, alguns arranhões e nódoas negras.

Esta não é a primeira vez que a cantora dá a entender que o ex-marido lhe causava pânico. Segundo o E! News, Mel B chegou atrasada para uma produção desculpando-se com o Belafonte: "Cheguei muito nervosa porque eu discuti com o meu marido por motivos idiotas. Às vezes ele me irrita mais que tudo".

Na sua conta do Twitter, Stephen Belafonte apressou-se a desmentir as acusações de que é alvo: "Não sou de responder a mensagens do Twitter, mas vou responder sobre os comentários de que eu teria batido na minha mulher, o que é nojento e mentiroso", escreveu.

No passado, Stephen foi acusado de vandalismo e de atacar a sua ex-namorada, Nicole Contreras. É conhecido também pela sua obsessão em controlar as namoradas.

Com um historial problemático, o ex-cunhado da cantora, Jeremiah Stransbury, adiantou que o que ditou o fim do relacionamento foi a falta de confiança, supostas traições e o facto de a cantora ter apanhado o ex-marido com uma arma em casa e de ter batido no seu cão.

Amigos da cantora acreditam ainda que a morte do seu pai levou-a a repensar a vida.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável