Notícia

Mundo

Afinal a culpa da separação de Irina Shayk e Bradley Cooper foi mesmo de Lady Gaga

Bradley Cooper mudou de comportamento durante as filmagens de 'Assim Nasce Uma Estrela'.
11 de junho de 2019 às 22:10

Lady Gaga já pediu respeito durante um concerto e mandou fontes próximas dizer que ela nada teve a ver com a separação de Bradley Cooper e Irina Shayk, mas agora surgem novas notícias de que não será bem assim.

Afinal terá mesmo sido durante as filmagens de 'Nasceu Uma Estrela' que o ator e realizador "mudou de comportamento" e passou a estar "emocionalmente ausente", de acordo com fonte citada pela revista 'People', a mesma que deu em primeira mão a separação do mediático casal, que tinha começado a namorar em abril de 2015.

"Eles tentaram salvar a relação mas ele tinha mudado durante as filmagens", acrescenta esta fonte.

"Ele está focado na carreira e nele próprio e não quer distrações", assume esta fonte. "Quando ele está a fazer uma personagem, ele fica no papel, pelo menos, durante as filmagens", acrescenta. 

Outra fonte assegura que Irina e Bradley já "viviam vidas completamente diferentes" quando se separaram. Depois das filmagens, Bradley empenhou-se muito na promoção do filme que protagoniza com Lady Gaga... e deixou avançar os rumores de que poderia haver alguma coisa entre eles por causa do filme.

Bradley e Irina namoraram quatro anos e têm uma filha em comum: Lea, de 4 anos.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
ciao ciao Há 7 horas

ah ah ah mas alguma vez irina esteve com o ator? todos sabem que o ator tem um namorado com quem sempre viveu. Era um casal falso desde inicio percebia se, encontraram se atraves de agencias e perceberam que seria um bom negocio. O resto sao tretas

Anónimo Há 6 dias

Toino.

Anónimo Há 1 semana

Sliminazer tudo uma burla, pelo contacto de telemóvel tentam vender em adesivos cento e tal euros com o propósito de não parar o tratamento. Paguei pelo PayPal tenho o comprovativo, e está empresa diz que não recebeu nada, para fazer outra vez o pagamento.Resultado nem adesivos nem dinheiro.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável