Notícia

Casas Reais

Alberto do Mónaco foge do filho bastardo

Príncipe fez curta aparição no crisma de Alexandre Coste mas arrependeu-se e deu uma desculpa para disfarçar.
06 de agosto de 2018 às 16:24
O filho mais velho de Alberto do Mónaco, Alexandre Coste, que nasceu antes do casamento do príncipe com Charlene, deu um importante passo e o pai estava ao lado, mas foi obrigado a deixar o evento mais cedo "por compromissos oficiais".

Alberto, de 60 anos de idade, ofereceu um almoço íntimo em Londres para celebrar o crisma do filho que teve com a antiga modelo Nicole Coste.

Embora a cerimónia tenha decorrido a 1 de julho só agora as imagens vieram a público e quem revelou foi uma amiga de Nicole, a atriz Delia Antal, na sua conta de Instagram.

A carregar o vídeo ...
Alexandre, de 14 anos, viu o pai pedir a todos para que se levantassem para fazer um brinde. "Sabem, mesmo nos domingos tenho compromissos oficiais. Lamento muito, mas obrigado a todos por estarem aqui, obrigado. Peço que se levantem e levantem os seus copos pelo crisma de Alexandre. Estamos todos a esperar que tenha uma vida longa e saudável", diz o príncipe com várias pausas.

A mãe de Alexandre toma então a iniciativa de ficar com o microfone. "Obrigado a todos por terem vindo. Nós vamos ficar, ele vai embora, mas nós vamos ficar". 

O rapaz não é o único filho fora do casamento de Alberto, mas só teve a paternidade reconhecida quando já tinha 1 ano. O príncipe também é pai de Jazmin Grace, de 26 anos, com quem foi visto numa partida de ténis em abril. Jazmin é fruto da relação om a norte-americana Tamara Rotolo.

Apesar de serem os mais velhos, Jazmin e Alexandre não estão na linha de sucessão ao trono, mas têm direito à herança do pai, que ronda os mil milhões de euros, além de terem as despesas pessoais garantidas. 

Na linha de sucessão estão os filhos de Alberto e Charlene, gémeos Jacques e Gabriella, de 3 anos.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável